terça-feira, 24 de abril de 2012

MORTE DE CASAL DE JOVENS EM ACIDENTE DE CARRO ABALA A CIDADE DE PARAUAPEBAS

Um trágico acidente ocorrido na madrugada do último domingo (22) na rodovia PA 275, próximo da ponte sobre o igarapé Ilha do Coco, periferia de Parauapebas, acabou com a vida de dois promissores jovens: Werlon Garoni Araújo, 25 anos; e a namorada dele, Suyanne Alves de Freitas, 24 anos.

Suyanne Alves era recém-formada em odontologia e Werlon Araújo fazia faculdade de direito, prestava serviço na Prefeitura de Paraua-pebas e pretendia casar com Suyanne no final deste ano.

Em depoimento prestado à Polícia Civil, Marieta Alves de Freitas, 23 anos, residente na Rua do Arame, Bairro da Paz, Parauapebas, conta que ela estava se divertido na boate Pirâmides com a irmã Suyanne, o namorado desta, Werlon, e outros amigos. Disse que por volta das 3h30 da madrugada Werlon e Suyanne deixaram a boate e ela saiu uma hora depois da casa noturna.

De volta para casa, com os amigos, Marieta Alves explica que se deparou com o carro do cunhado dela batido contra uma mangueira e os dois mortos nas ferragens do automóvel.

Ainda no depoimento, ela diz que tomou conhecimento no local do acidente que passou um ônibus na pista, Werlon perdeu o controle do Gol, de placa NLS 1819 (Goiânia-GO), bateu no meio-fio e depois no pé de manga, e os dois morreram no local. “Minha irmã tinha ingerido bastante bebida alcoólica na boate, mas meu cunhado tinha bebido moderadamente”, detalha Marieta Alves, lamentando a morte da irmã e do cunhado.

Veja as fotos do acidente: 



CASAL JOVEM

Dificuldades

Em virtude do violento baque do Gol contra a mangueira, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, composta por 9 homens, passou mais de duas horas para tirar os corpos do casal das ferragens do automóvel, utilizando ferramentas especiais para cortar parte da lataria do carro, uma vez que a capota achatou sobre as vítimas, que tiveram parte do corpo mutilada.

De acordo com o subtenente BM Elilton, no momento em que a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente o veículo avariado corria risco de se desprender do tronco da mangueira e cair para a pista secundária, “mas utilizamos um carro guincho para puxar o Gol para o centro da pista da PA, para que os corpos do casal fossem retirados com segurança”, explica o bombeiro.

Blog do Vela Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário