domingo, 6 de maio de 2012

ATRIZ CAROLINA DIECKMANN EXPLICA COMO SUAS FOTOS VAZARAM NA WEB

Carolina dieckmann cagando

A atriz Carolina Dieckmann resolveu se manifestar sobre suas fotos que vazaram na internet, na tarde desta sexta-feira (4), fotos íntimas. Nas imagens, ela aparece nua fazendo poses para a câmera.

Em algumas fotos, a atriz manda beijos e percebe-se que ela tira as fotos com o celular de frente para o espelho.

Conversamos com a atriz e ela explicou sem mais alardes o fato e o que realmente aconteceu.

- Sou uma viciada em internet, passo o dia toda conectada não saio nunca do Twitter e nem do Facebook! O que aconteceu foi que eu tinha um smathphone super bacana e fácil de mexer, mas o modelo já era um tanto ultrapassado e eu acabava tendo que me esconder ou usá-lo escondida para não passar vergonha. Na quinta feira (3) de tarde fui até o shopping e comprei um último modelo maravilhoso sem botões etc… Um toque, e ele já vai com tudo – e como todo o mundo é assim levei ele para o banheiro para ir aprendendo mexer nas funções dele, quando eu sem querer estava conectada e com a câmera ligada, o telefone tocou eu ao invés de atender apertei sei lá o quê e aconteceu esse estardalhaço todo! Houve gente querendo saber por que eu tava naqueles trajes eu não sei! Só sei que eu estava cagando e depois ia tomar banho e eu faço isso sempre assim sem roupas!Não tem nada demais isso gente!

Me convenceu! Espero que outras atrizes gatinhas façam o mesmo! Vamo lá minha gente!

2 comentários:

  1. Alguém também notou que o papel estava quase acabando?????? O_O, porra meu! tirar foto cagando? acho q algum namorado babaca disse pra ela "vc é linda até cagando" e ela fou conferir, uahauhaahua

    ResponderExcluir
  2. Isso que aconteceu com a Dieckman tem seu lado positivo.Foi bom por que esse bando de fãs idiotas possa ver saber e entender que os artistas são seres humanos como qualquer outra pessoa, ou seja, cagam, mijam, peidam, ficam doentes, enfim...idiotas são os idólatras,. autógrafos.Somos todos mortais artistas ou não.O homem passa a obra fica.Deus condena toda e qualquer tipo de idolatria.Me lembro quando a Madonna veio ao Brasil pela primeira vez(salvo engano), na ocasião trabalhava na região da Rua Augusta e ví uma legião de fãs olhando para o alto do falecido caesar park hotel esperando por um simples gesto.O artista dorme nas melhores camas, no quentinho, comem e bebem do melhor e o fã dorme na calçada para idolatrar um ser humano como ele.Adorar só a Deus, este sim, pois ressuscitou no terceiro dia.A este artista eu pediria um autógrafo e o adoraria.O resto é comedor de farinha que nem eu.

    ResponderExcluir