Acabei de receber uma ligação de Belém, de uma fonte segura, que em reunião realizada hoje pela manhã, na sede do DIÁRIO DO PARÁ, entre os caciques peemedebistas: Jader Barbalho, Elder Barbalho, Antônio Rocha, José Antônio Rocha e o José Maria Tapajós, foi batido o martelo e decidido, que o candidato do PMDB para disputar a prefeitura de Santarém, será o Vereador e presidente da Câmara José Maria Tapajós.
José Maria Tapajós está no seu quinto mandato de vereador, sendo hoje o vereador mais respeitado na Câmara, não só pela sua experiência política, mais também pela sua humildade e simplicidade. Zé Maria foi prefeito interino de Santarém por 7 meses, mostrando ao povo santareno que tem todas as condições de administrar a prefeitura.
Lamento muito que nosso deputado venha a sofrer essa sanção, pois conheço sua luta e sua hombridade. Os inimigos do desenvolvimento e do trabalho tecem críticas sem fundamento contra Antonio Rocha, um verdadeiro defensor de nossa região. Força Antonio Rocha, não desista. As dificuldades que voce enfrenta ao longo da caminhada o tornarão mais forte a cada dia. Santarém precisa ser administrada pelo PMDB, sinônimo de competência e trabalho.
ResponderExcluir