segunda-feira, 11 de junho de 2012

UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA VAI AFETAR A CLASSE MÉDICA EM SANTARÉM

Informações chegadas ao BLOG DO JK hoje pela manhã, dão conta que nas próximas semanas irá estourar uma bomba, que ira afetar a classe médica em Santarém. 

A informação relata que uma certa Associação de Santarém, entrou com ação no MPF denunciando vários médicos que atuam em Santarém e não possuem "Título de especialização e nem residência médica", e trabalham como especialistas no HRBA, recebendo pela PRO-SAÚDE. Um absurdo.

A associação que alertar a população, que o Conselho Federal de Medicina e os Conselhos Regionais de Medicina, não reconhecem estágio para o médico atuar como especialista.

Vejam abaixo o parecer do CRM do Pará sobre isso:

Parecer do CRM-PARÁ

2 comentários:

  1. Por isso que não querem que os concursados entrem no Hospital Regional. Vai acabar com o esquema falsos especialistas.

    ResponderExcluir
  2. Se o Conselho Federal de Medicina e os Conselhos Regionais de Medicina, inclusive o Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará, que assinou este parecer na matéria, não reconhecem como especialistas aqueles médicos que não tem residência médica ou titulo de especialista. Então, como o Ministério Publico do Estado do Pará aceita que os médicos do Hospital Regional contratados pela Pro-Saude exercam a especialidade apenas com estágio?

    ResponderExcluir