segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DUAS PESSOAS MORREM NA RODOVIA SANTARÉM-ALTER DO CHÃO EM SANTARÉM. VEJA AS FOTOS

Duas pessoas morreram em um acidente por volta das 19 horas do domingo (12) no km 30 da comunidade de Caranazal, Rodovia Everaldo Martins. Segundo informações de testemunhas, um motorista de um carro, modelo vectra, invadiu a contramão e colidiu com um ônibus.

O condutor do vectra era Robson Barros Vieira de 34 anos. Ele se encontra gravemente ferido no hospital. As outras duas pessoas que estavam no carro, Gleciane de Cunha de 18 anos e Erenildo dos Santos de 30 anos morreram na hora. Os corpos ficaram presos no veículo.

Motorista do carro está em estado grave no hospital

O carro do motorista ficou totalmente destruído, havia muito sangue no interior do veículo, e vidro por uma longa extensão da estrada. O ônibus envolvido no acidente também ficou bastante danificado.

Veículo envolvido no acidente

Frente de ônibus ficou destruída

De acordo com o sargento Dias do Policiamento de Trânsito(Ptran) não foi encontrado nenhuma evidência que comprove que o motorista estava alcoolizado. “Não achamos nenhum tipo de bebida alcoólica dentro do veículo, mas ainda vai ser feito uns exames pra ver se ele estava ou não embriagado”, explica.

O acidente chocou os moradores da comunidade de Caranazal que pedem providências. “Pedir para o poder público colocar lombada, porque o excesso de velocidade aqui é um absurdo, final de semana e a noite. Isso não é a primeira vez que acontece. A gente espera que alguém tome uma providência, porque é um absurdo, não há fiscalização só no tempo de Sairé, e no carnaval”, conta o morador Edson Pinheiro.

“Os banhistas quando vem não respeitam nada, eles não querem saber se tem gente ou não. Aqui é uma escuridão, nas casas não há luz, ninguém anda de pé a noite, porque é muito escuro. Estamos precisando de luz e de um acostamento limpo, porque a partir das 18h a gente não pode andar na pista, temos que está dentro de casa, pois ficamos com medo”, relata a comunitária Maria Batista.

Notapajós

2 comentários:

  1. Lamentável acidente, duas vidas perdidas, uma comunidade pedindo socorro clamando por melhorias no local, acostamento, lombadas, iluminação...Estou residindo em Manaus, como santareno acompanho pela internet todos os acontecimentos...falta uma política mais séria e politicos voltados a desenvolver projetos futuros de melhorias e renda, segurança as comunidades e a quem visita Santarém e suas belezas...Paulo Cesar - Manaus AM

    ResponderExcluir
  2. Será se o motorista não estava embriagado, mais ou menos as seis e quarenta estava em Alter e um grupo muitississimo parecido com esse saiu de lá, os dois homens estavam completamente embriagados e diziam que iam até a orla de santarém, encontrar-se com alguém que ele chamava de padrinho o outro fazia imitações do cantor bruno da dupla bruno e marrone, e creio que podem ter sido as vitimas. O acidente foi num horário muito próximo da saída deles para Santarém. Caso sejam eles o acidente deu-se provavelmente (99% das chances) por embriaguez ao volante. Fica o alerta da frase clichê se beber não dirija e ponto final.

    ResponderExcluir