segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ESTUDANTE É EXECUTADO COM SEIS TIROS EM SANTARÉM

Mais uma pessoa foi executada em via pública no final de semana em Santarém, sem que a Polícia tenha condições de apontar o verdadeiro autor do crime. Aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 05, por volta das 3 horas, próximo ao estádio Barbalhão. A vítima foi o estudante Renan de Jesus Fernandes, de 22 anos, conhecido por “Bocão”, executado com seis tiros de pistola, pelas costas, quando seguia de mototaxi para sua residência no bairro Pérola do Maicá, na periferia de Santarém, Oeste do Pará.

Renan viajava com sua namorada, a dançarina de uma banda de música da cidade, Camila Macião Macambira, de 22 anos. Ambos saíram da casa de dança Talismã, que fica a 100 metros do estádio Barbalhão, na Avenida Muiraquitã. De acordo com a Polícia Civil, o estudante foi executado entre as ruas Portugal e Humaitá. Dois homens surgiram em uma moto no referido local e o carona fez os disparos contra a vítima. O franco atirador, após fazer os disparos contra Renan, desceu da motocicleta e disse a namorada da vítima: “Isso é para ele deixar de ser gaiato nas festas”.

Familiares têm suspeitas: Em contato com nossa equipe de reportagem, a tia da vítima, Selma de Jesus, disse que “esta história está mal contada” e que não confia na versão dada pela dançarina na morte de seu sobrinho. “A dançarina disse que viu quando o criminoso ainda passou perto dela com a moto. A dançarina voltou ao local onde Renan caiu, depois de ser atingido, foi quando o elemento teria dito ´isso é para ele deixar de ser gaiato nas festas`”, disse Selma, que foi mais além: “Eu não posso afirmar, mas tem alguma coisa de errado nesse caso”, informou Selma de Jesus.

O Delegado que cuida do caso informou à nossa reportagem, que três pessoas são suspeitas do crime, sendo que uma delas, ex-namorado da dançarina, que prestou depoimento na madrugada desta segunda-feira, na Seccional Urbana de Santarém.

Fonte: Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário