quinta-feira, 20 de setembro de 2012

QUEM É O POVO? PARTE 2

Caro anônimo, entendo a sua revolta. Tem todo o direito de protestar. Mas não retiro nem sequer uma letra do que escrevi. Com certeza a o Lula será julgado, até porque não tem mais como esconder as suas ações. Aquela de que “eu não sabia” já não se sustenta. Só para informá-lo, o relator do processo do mensalão, Joaquim Barbosa, afirmou ontem que R$ 55 MILHÕES foram usados pelo PT para compra de apoio político durante o primeiro mandato do governo Lula. Veja só, R$ 55 MILHÕES!!!

Agora você me diz que é mais honroso ter o apoio deste homem do que do Simão Jatene? Ora, anônimo, aposto quanto você quiser, que se fosse a Ana Júlia ou qualquer outro do PT ou de qualquer outro partido, a posição seria a mesma. 

O que eu quero dizer é que o estado do Tapajós não é a solução para os nossos problemas. Isso é politicagem, é conversa para boi dormir. É só para arrecadar votos. (A propósito, não vi militância da Lucineide na causa). A solução para nossa cidade é ter, de fato, alguém que nos respeite, e trabalhe em favor da população, e não em favor do próprio interesse. Quem tenta me iludir não merece meu voto.

Como escrevi, NÃO APÓIO O ALEXANDRE VON, NEM VOTAREI NELE (também não escolherei a Lucineide). Só me pronunciei porque acho uma falta de vergonha usar o argumento da criação do Tapajós para justificar o governo medíocre realizado pela Maria do Carmo.

Ah, de fato não precisamos de migalhas, concordo absolutamente com você. Então vamos mudar isso, colocando alguém que construa uma nova realidade. Afinal, quem gosta de obter votos em troca de esmolas, é o partido que você, anônimo, defende.

Abraços.

Comentário de Daniel de Lima no seu post "QUEM É O POVO?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário