Na novela Avenida Brasil, faltou um pouco de traquejo tecnológico a Nina, personagem de Debora Falabella na trama de João Emanuel Carneiro. A mocinha controversa perdeu as fotos em que a inimiga Carminha é flagrada em cenas íntimas com o amante, Max. As imagens foram usadas por ela para chantagear a vilã e fazê-la pagar por todos os anos de maus-tratos à família Tufão. A falta de coerência com a atual realidade tecnológica, em que um simples dispositivo eletrônico, como um pen drive, teria resolvido o dilema de Nina, virou piada na internet.
No Facebook, há uma campanha de doação de um pen drive a Nina e muitos a aconselham a armazenar, da próxima vez, as provas contra a vilã num email ou até numa rede social. Em vez disso, Nina preferiu imprimir as imagens e deixá-las com pessoas de sua confiança, atacadas nesta semana pelos aliados de Carminha.
O roubo das fotos vai deflagrar uma nova reviravolta na novela e a vilã Carminha vai voltar a dominar a ex-enteada. Diante disso, a concretização do plano de vingança de Nina contra a ex-madrasta, que a abandonou no lixão ainda pequena depois de ter participado da morte acidental de seu pai, vai ser adiada mais um pouco.
Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário