Uma equipe de policiais civis do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação no Oeste do Pará), sob o comandado do delegado Sílvio Birro, prendeu ontem (25) em Manaus, depois de 3 meses de investigações, um dos bandidos mais violentos da região: Clorisvaldo Batista dos Santos.
Foi ele que causou pânico em Alenquer no final do mês agosto deste ano, quando escolas e estabelecimentos comerciais da cidade fecharam as portas. Clorisvaldo é acusado de cometer 3 homicídios.
O mais recente ocorreu na cidade de Macapá. Ele desferiu 8 facadas em uma mulher em plena rua. O assassinato foi gravado pelas câmeras de segurança de um supermercado.
Após esse crime, Clorisvaldo fugiu para Alenquer, onde reside seu familiares.
Descoberto pela Polícia Civil que ele estava naquela cidade, passou a ameaçar de morte, por meio de ligações, várias autoridades, entre as quais o delegado Herbert Farias Júnior e o juiz Gabriel Araújo Veloso.
Por determinação do número 1 da Polícia Civil no Pará, delegado Nilton Atayde, policiais do NAI/Santarém assumiram as investigações, localizando o paradeiro de Clorisvaldo em Manaus no final da tarde de ontem.
Ele foi preso em frente a uma farmácia.
Medidas estão sendo tomadas neste momento para recambiá-lo ao Pará. Não se sabe ainda se para Santarém ou Belém.
A prisão de Clorisvaldo contou com a participação também da SEAI (Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência)/Amazonas.
No vídeo acima, o crime cometido friamente por ele em Macapá.
Atenção: as cenas são muito forte. O blog disponibiliza o vídeo com a finalidade do leitor, da leitora dimensionar o grau de periculosidade desse senhor.
Fonte: Blog do Jeso Carneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário