As Polícias Militar e Civil investigam o desaparecimento de um homem e uma jovem no domingo (21), após fazerem uma visita à vila balneária de Alter do Chão. Jéssica Gomes Campos, de 18 anos e Mauro Luís Borges dos Santos, de 30 anos, saíram a passeio no domingo e deveriam ter voltado no mesmo dia.
A jovem que estava na cidade e depois seguiria para Manaus, ficou hospedada na casa de Mauro, que mora com parentes. No domingo ela teria pedido a Mauro para conhecer Alter do Chão. Os dois chegaram de moto na comunidade ainda pela manhã e não retornaram mais para casa.
A família perdeu o contato e decidiu tomar providências: “Passou a madrugada toda, quando foi pela manhã de segunda-feira foi que a gente suspeitou. Eu tentei ligar e deu fora de área o celular dos dois”, disse a prima de Mauro, Luiza Borges.
Em busca de informações, a família procurou os dois pelos hospitais da cidade, mas nenhuma pista. Em seguida registraram Boletim de Ocorrência na Seccional de Polícia Civil. A Polícia encontrou a motocicleta em que eles estavam por volta de 13h30 de segunda-feira (22) na Praça em frente à vila de Alter do Chão. Segundo o escrivão da Delegacia de Alter do Chão, Arlei Silva, a moto possivelmente foi abandonada no local, pois o veículo foi encontrado com os capacetes e sem a trava. “A pessoa que deixou a moto, não tem o perfil do proprietário (…). Algum fato aconteceu no intervalo das três e quinze às três e meia, ou seja, um intervalo de quinze minutos aconteceu o desaparecimento”, completou o policial civil.
De acordo com as primeiras informações coletadas, a Polícia acredita que tenha ocorrido crime passional. “Até então, aparentemente pode ser considerado crime passional, motivado por ciúme”, afirmou o escrivão.
Com informações de Roberta Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário