segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MORTES NO TRÂNSITO MARCAM MAIS UM FINAL DE SEMANA SANGRENTO EM SANTARÉM

A bruxa continua à solta em Santarém e, casos de acidentes no trânsito se sucedem, principalmente nos finais de semana, quando as estatísticas aumentam. Duas mortes foram registradas no domingo, dia 14. Por volta das duas horas da madrugada de domingo, quem teve sua vida ceifada foi o jovem Leonam dos Santos Moita, de 20 anos de idade, que residia à Rua Quixadá, bairro da Esperança. Leonan conduzia uma motocicleta que, ao chegar no cruzamento da Sérgio Henn com a Frei Vicente, bairro do Aeroporto Velho, chocou-se violentamente com o carro Fiat, marca Idea, de placas JUG-2152, dirigido por Wendel Greicy Paiva Rêgo, 29 anos, que reside na travessa professor José Agostinho.

O estranho é que várias versões aparecem sobre o acidente. Uns dizem que o acidente foi provocado pelo condutor do veículo, outros desmentem, indicando o jovem Leonam como culpado pelo acidente onde ele próprio perdeu a vida. A tia do jovem, de pré-nome Aureni, conta que o sobrinho foi colhido pelo carro, que atravessou a preferencial atingindo em cheio ao jovem. E que o motorista do veículo não se apresentou espontaneamente, sendo levado por PMs à Seccional de Polícia Civil de Santarém. O delegado Djalma Pereira, de plantão na Seccional, esteve no local, junto com o sargento Lucas, do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar.

MAIS MORTE NO TRÂNSITO: Outro acidente com vítima fatal, foi na Rodovia BR-163, também na madrugada de domingo, às 4:30hs. Quando próximo ao cemitério de Cambuquira o pintor Gleison José Vasconcelos Rodrigues, de 24 anos, que residia no bairro do Ipanema, à Rua Santarém, foi atropelado e morto, quando retornava de uma festa dançante. Ele tentou atravessar a Rodovia e foi atropelado por um veículo não identificado, cujo motorista fugiu, sem prestar socorro.

Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário