sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A PIOR FORMA DE MORRER: MULHER MATA HOMEM APERTANDO SEUS TESTÍCULOS

Há muitas formas ruins de morrer, mas a que ocorreu com um homem na China deve ser uma das piores do mundo. Ele – não identificado pela imprensa chinesa – discutiu com uma mulher por causa de uma scooter estacionada em local impróprio. Depois de alguns “impropérios” trocados, a briga começou a se tornar física.

O homem chegou a imobilizar a mulher, o que a forçou a gritar por seu marido e filho, mas eles não estavam por perto para socorrê-la. Sem opções para fugir, ela agarrou os testículos do agressor com toda a força que conseguiu, fazendo com que ele entrasse em convulsão devido às dores. Depois do colapso, o homem foi levado ao hospital, mas acabou morrendo.

É realmente possível morrer assim?

O site Gizmodo entrou em contato com um médico urologista chamado Irwin Goldstein para saber a resposta. Ele disse que é possível sim, morrer com os testículos esmagados. "Os testículos são muito sensíveis ao toque e uma grande descarga de adrenalina é gerada quando muita força é aplicada a eles (...). Isso pode, certamente, resultar em um ataque cardíaco." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário