sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SANTARENOS ESTÃO REVOLTADOS COM A DECISÃO DA JUSTIÇA DE COLOCAR EM LIBERDADE OS MENORES QUE ASSASSINARAM JÉSSICA E MAURO EM ALTER DO CHÃO

A população santarena está revoltada com a decisão da Justiça de colocar em liberdade os menores que assassinaram o casal Jéssica e Mauro em Alter do chão.

Um crime bárbaro e cruel, que deixou cicatrizes no maior Cartão Postal de Santarém, que é Alter do Chão.


Para não ficar no esquecimento, releia como foi praticado o crime na narração do escrivão de polícia HItamar Santos, que participou das investigações.

Como os crimes foram praticados

Segundo o que a polícia apurou até agora e com base nas confissões dos acusados, no final da manhã de domingo, 21, ‘Beiçola’, ‘Panga’,‘Nenel’, ‘Caixa preta’, ‘Carlão’ e ‘Colombiano’, que já estavam um pouco embriagados, resultado da noite anterior, seguiram juntos para a trilha que dá acesso à ‘serra piroca’, onde começaram a beber vodka e fumar droga que teria sido fornecida por ‘Panga’, por ser um vendedor de droga daquela vila.

Quando prosseguiam pela trilha, já no final da tarde, avistaram Mauro eJéssica que retornavam da ‘serra piroca’, quando fizeram uma espécie de barreira humana para assalta-los. ‘Panga’ teria liderado a abordagem ao casal, indagando o que os dois tinham, e naquele momento ‘Carlão’ e ‘Nenel’ sacaram suas facas e ‘Colombiano’sacou de uma pistola, e anunciaram o ‘assalto’, ordenando que ficassem parados. As vítimas foram logo cercadas pelos seis acusados.

‘Panga’ teria tomado a bolsa de Jéssica e verificado que havia uma câmera fotográfica e carteira porta-cédulas, momento que ‘Caixa preta’ desferiu um tapa em Mauro, que começou a gritar por socorro e teria tentado reagir ao assalto, pegando um pedaço de pau para investir contra ‘Panga’, quando recebeu uma facada desferida por ‘Carlão’.

Os seis acusados resolveram levar as vítimas para dentro do mato, ao lado da trilha, e enquanto ‘Colombiano’ arrastava Jéssica, ‘Panga’ desferia uma paulada, por trás, com cabo de guarda-sol, na cabeça de Mauro, que caiu ao chão.

Em ato contínuo, ‘Colombiano’ ordenou que Jéssica tirasse sua roupa e deitasse no chão, que foi recusado pela vítima, quando ‘Colombiano’ pegou-a pelos cabelos e ameaçou, caso não fizesse o que estava mandando, o mataria, desferindo algumas coronhadas em sua cabeça, o que obrigou a vítima a se despir e foi estuprada por ‘Colombiano’, mesmo ela gritando, chorando e pedindo muito para que não fizesse aquilo, mas ‘Colombiano’ fazia graves ameaças de morte e chamava palavrões. 

‘Colombiano’ ainda humilhou bastante e agrediu Jéssica com chutes devido sua resistência, e depois a violentou com uma garrafa de água mineral. Em uma de suas reações,Jéssica acertou um chute em ‘Colombiano’ que caiu em meio a espinhos, o que o deixou revoltado, quando pegou sua pistola e apontou para a cabeça da vítima para matar, mas ‘Nenel’ disse que naquele momento era sua vez e também passou a estuprar Jéssica, que já sangrava bastante.

‘Nenel’ passou a exigir que Jéssica facilitasse o estupro, mas ela já estaria debilitada, o que revoltou ‘Nenel’, quando desferiu uma facada no peito da vítima, que passou a agonizar.

Enquanto ‘Nenel’, ‘Colombiano’ e ‘Beiçola’ estavam torturando e violentando Jéssica, os demais estavam torturando Mauro em outro local, um pouco afastado, e o tempo todo os acusados fumavam droga e bebiam vodka.

‘Caixa preta’ retornou e convidou ‘Beiçola’ para ir onde ‘Carlão’ e‘Panga’ estavam com Mauro e deu sua faca para ‘Beiçola’, que foi ao local e encontrou Mauro jogado ao chão. Os acusados ainda tentaram carregar Mauro para dentro do mato, mas a vítima teria tentado reagir, quando ‘Beiçola’ desferiu uma facada mortal na costela da vítima, que depois foi arrastada para dentro do mato, quando ‘Panda’ pegou o óculos de sol da própria vítima e colocou na testa dela e disse, em tom de ironia, que era pra ela pegar um bronzeado.

Depois de matarem Mauro, os demais foram para onde Jéssica estava sendo estuprada e torturada, quando passaram a gritar ‘vida louca, vida louca...’ e passaram a ver a câmera digital, dois cordões, um relógio e dinheiro que tinham roubado das vítimas. Naquele momento Jéssica ainda tentou se levantar e olhou para ‘Colombiano’ que, sem piedade, desferiu um tiro na cabeça da vítima.

Depois que praticaram os crimes, ainda dentro do mato, fizeram um pacto pela ‘lei do silêncio’ e que todos estavam juntos na ‘parada’. Quando retornaram para a praia do amor, todos ainda tomaram vodka, mas ‘Carlão’ e ‘Nenel’ teriam esboçado chorar, quando foram repreendidos e ‘gozados’ pelos demais.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário