quarta-feira, 10 de abril de 2013

ESTE É O RESULTADO DE MOTORISTAS ASSASSINOS: LEIA O DEPOIMENTO DE THAIS SOUZA

Era um domingo, dia 18/11/12, depois de um almoço com a família tivemos uma tarde muito alegre. Por volta das 19h00min horas, meu marido e eu voltávamos para casa, quando, veio em nossa direção um motorista em alta velocidade, ele estava tão alucinado que não conseguiu nem frear seu carro. Bateu em cheio em minha perna direita, meus dois dedos voarem uns 8 metros e o choque causou 3 fraturas expostas.

Lembro-me que tinha muita gente em volta de mim, lembro também de ouvir meu marido gritando e querendo bater no rapaz, eu dizia pra me ajudarem, pois estava com muita dor. Ligaram para o resgate que demorou cerca de 50 minutos pra chegar. Quando finalmente chegou, eu já estava entrando em estado de choque.

Fui levada para o Hospital das Clínicas da Unicamp, tentaram por 10 dias salvar meu pé. Tentativa essa que, não deu certo. Eu havia perdido muita carne, pele e a artéria (a veia que manda sangue para o pé). 

Nada deu certo, nem transplante de veia, nem enxerto de pele ou de carne. Então tiveram que amputar minha perna da altura do joelho para baixo. Eu permaneci 41 dias internada. Agora, depois disso tudo que passei, tento voltar minha vida ao normal. Não está sendo fácil, tenho muitas recaídas e, às vezes entro em desespero, mas sou forte e tenho fé no meu DEUS. Tomara que até maio eu esteja andando e fazendo as coisas que sempre fiz. 

A você que está lendo minha história, peço que quando beber, nunca dirija! Você pode acabar com sua própria vida e com a vida de outras pessoas que ama viver, como eu!

http://naofoiacidente.org/blog/assine-a-peticao

Nenhum comentário:

Postar um comentário