Policiais civis e militares de Santarém já estão em Alenquer, município localizado no oeste do Pará, investigando um sequestro ocorrido na noite de sábado (4). Dois homens armados invadiram uma cerâmica naquela cidade e fizeram três pessoas reféns. Segundo as primeiras informações fornecidas pela polícia, os bandidos roubaram apenas uma CPU e fugiram levando as vítimas numa camionete branca.
Geovane Fernandes, Jociane Barbosa de Brito e o forneiro Janderson Sarmento estão em poder dos sequestradores, que ainda não entraram em contato com as famílias das vítimas.
Geovane é sobrinho do dono da cerâmica Argentina, cuja matriz fica em Santarém. Foi o proprietário da olaria que acionou a polícia.
O delegado Herbert Farias Jr., já está investigando o caso, juntamente com uma equipe do Núcleo de Apoio à Investigação da Polícia Civil (NAI), sob o comando do delegado Silvio Birro.
Homens do Grupo Tático Operacional, da Polícia Militar, também estão ajudando nas buscas aos sequestradores. O helicóptero da PM ajuda na operação de resgate.
Os assaltantes já teriam sido identificados, porém, a polícia ainda não divulgou seus nomes para não atrapalhar as investigações.
Mais informações há qualquer momento.
Fonte: Blog Quarto Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário