terça-feira, 18 de junho de 2013

BLOGUEIRO SANTARENO XAROPINHO SE DEFENDE E ABRE O VERBO CONTRA O PRESIDENTE DO SINDICATO DE JORNALISTAS DE ALTAMIRA CARLOS MAGNO

Presidente do sindicato dos jornalistas de Altamira defende “armação” da Norte Energia e CCBM na entrevista coletiva e mete pau no blogueiro Xarope, sem dó e nem piedade. 

O popular blogueiro Xaropinho humildemente é obrigado a se defender

Sem medo de cara feia, o renomado blogueiro Xaropinho mostra a verdade dos fatos e desafia o “presidente” do Sindicato dos jornalistas de Altamira a mostrar quem realmente é. Eu provo! Sem dúvida, o jornalista e presidente do Sindicato dos Jornalistas de Altamira, Carlos Magno (foto ao lado), que usa o cargo para fazer favores a seu mestre e senhor Domingos Juvenil, artífice da corrupção, perdeu uma boa oportunidade de ficar com a boca calada. Foi quando resolveu, mesmo com sua moral na lama, e seu caráter apodrecido nas fezes, defender a entrevista coletiva que foi “armada” por seu mentor Domingos Juvenil e assessores de imprensa da Norte Energia e CCBM, que aconteceu na Aciapa, em Altamira.

Detentor de uma autoridade que não possui, e de uma moralidade e macheza que não fazem parte de sua alma, Carlos Magno diz que o blogueiro Xarope usa matérias postadas para extorquir dinheiro da Norte Energia, isso não é verdade. Esquece o presidente do Sindicato dos Jornalistas de Altamira, Carlos Magno, que existem inúmeras rumores de aliciamento de menores contra sua pessoa. Lembre-se Carlos Magno, que seu jornal na verdade, boletim paroquial, borrão, pasquim de última categoria, que não serve nem para limpar as vias anais, muito menos para defender teu senhor e mestre da corrupção Domingos Juvenil, junto com sua gangue de parasitas devoradores de verbas em cofres públicos, não vai livrar você da verdade que é aliciador de menores. E isso Xarope pode provar e levar ao conhecimento de tua m..., que não sabe que és uma borboleta das mais habilidosas nas artes do sexo entre parceiros iguais.

Sem ser preconceituoso, Xarope lembra que em uma cidade vizinha, Carlos Magno por pouco não foi para trás das grandes, por atentar contra menores de maneira homossexual. Em lugar de estar metendo o pau no blogueiro Xarope, deveria sim é dar graças por este ter livrado o jornalista da cadeia, onde estava certa sua estada, por conta das provas que usava menores para suas taras. “isso de tirar meu nome do blog dentro de 24 horas é coisa de viado”, está decretado. Com certeza o comentário do Xarope, (seja com maiúscula ou minúscula), feriu interesses da gazela Carlos Magno e seu mentor e patrão, Domingos Juvenil, senhor e mestre da corrupção.

Esquece a gazela Carlos Magno, que essa e outras verdades podem ser colocadas a tona. E que nem mesmo a denominação evangélica, do qual você tenta se esconder lhe deu jeito. É só me desafiar, que sua conduta homossexual, e tudo o mais, será detalhado e levado ao conhecimento de pessoas mais próxima de você (entendeu). Quanto a minha conduta, devo lembrar ao jornalista cor de rosa choque e com seu armário embutido e enrustido, que sempre fui transparente, provas é que publiquei e postei o comentário desastrado que escrevestes contra minha pessoa, seu homossexual enrustido. Tenho medo dos castigos de Deus, não temo praga de bicha enrustida, não passas de pau mandado do Super Domingos Juvenil, príncipe da corrupção, me deixa em paz, se não vem mais chumbo grosso, é isso que eu te lembro!!! 

Lembrando que o jornal da gazela do Xingú não tem mídia, por essa razão estou fazendo o favor de postar esse comentário no Blog do Xarope, para dar essa colher de chá para a nobre gazela. “Não se cutuca onça com vara curta”, e “Quem escreve e fala o que quer, ouve e lê o que não quer”, são os avisos que o Xarope dá para Carlos Magno, também conhecido pelo vulgo de Mariposa Desencantada do Xingú. Entenda o caso (clicando no link) http://wwwblogdoxarope.blogspot.com.br/2013/06/xaropada-coletiva-do-pdrsxingu-na.html Vejam o que postou Carlos Magno no Face e no site de seu jornal, Fatos Regional xarope, (iniciei a frase com letra minúscula porque esse vulgo não é digno de ser iniciado com letra maiúscula), antes de você usar o meu nome em suas matérias sensacionalistas lave sua boca com álcool, ou lave esses seus dedos podres antes de teclar. Não faço jornalismo do seu jeito, ao contrário de você sou responsável e tenho compromisso com meus leitores que não gostam de lê porcarias.

Ao contrário de você que chegou no final da coletiva somente para coletar imagens para arquivo, fiz perguntas de interesse do povo, mas suas matérias como você mesmo disse é para arrancar dinheiro da Norte Energia caso contrário você vai continuar batendo, isso é problema seu, mas não use meu nome, não lhe autorizei e nem lhe passei procuração, lhe dou 24 horas para retirar meu nome dessa sua matéria podre, caso contrário vou lhe processar, mas como você disse que pra te processar tem que entrar na fila, então vamos fazer essa fila andar, aliás você não disse que acertou na mega sena, então está na hora de começar a pagar umas boas indenizações por danos morais e por usar o nome de alguém sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário