Fuxiqueiro JK. Gostaria que você publica-se esse texto para seus leitores, aconteceu comigo aqui em Santarém.
Se você nunca se deparou com um tipinho safado, metido a Don Juan barato, sedutor incondicional que não mede esforços pra fisgar sua presa, levante as mãos pro céu e agradeça a Deus por isso, pois esse tipo de homem é o que mais vive dando sopa aqui em Santarém.
Esse cafajeste quando conhece uma mulher que lhe interessa, investe para criar vínculos, começa sua teia de elogios, diz que se apaixonou (3 minutos após te conhecer) investe em telefonemas, mensagens, e-mails, ligações o dia todo, liga pra te dar bom dia, liga pra saber o que fez, diz que morre de saudades e que não para de pensar em você, diz que tá louco pra conhecer a sogra e casar com você é amor a primeira vista, passa a se interessar pelo que você gosta, mesmo odiando, Ele vai frequentar sua casa, dizer que quer cuidar de você, esta sempre presenteando as pessoas mais próximas de você como sua mãe, melhores amigos, ele começa devagarinho, comendo pelas beiradas até dominar todo território sentimental, tudo isso pra fisgar sua presa, que nesse caso fui eu, e isso tudo com apenas alguns dias que me conheceu!
Mentiroso de carteirinha, cada frase que ele fala, 10 palavras é mentira, porque pessoas que mentem muito, acabam acreditando que é verdade, e isso é doença na alma ou da cabeça e você não é exorcista, nem psiquiatra pra dar jeito!
Se você é uma mulher bem sucedida, independente financeiramente, cuidado! Esse cafajeste está aqui em Santarém enganando as mulheres.
Assinado: Leitora enganada pelo Dom Juan de meia tigela em Santarém.
É leitora. Eu também fui vítima aqui em Santarém. Minha história não mudou muito da sua. Mas eu consegui me livrar. Don Juan JK.
ResponderExcluir