Nossa como a educação faz diferença! Na quinta passamos na loja da Cacau Show no Shopping Paraíso em Santarém minha filha se interessou por aqueles brinquedos e fui mostrar a ela, mas antes de qualquer coisa a vendedora de forma grosseira se colocou na frente e foi falando que não poderíamos pegar e se teríamos dinheiro para pagar? Fiquei puto, mas nada disse e sai da loja sem nada comprar. Hoje passamos na loja da Cacau Show no pátio Shopping em Belém e novamente resolvi mostrar os bichinhos para a Gaby. A vendedora (de Belém) educadíssima nos mostrou todos, brincou com a Gaby com os sons de cada um para ela. Resultado: compramos quatro bichinhos para ela (e os chocolates para mim! Kkk). Adoro Santarém, terra que adotei no coração, mas os empresários Santarenos devem investir em treinamento e ensinar a seus atendestes que hoje tratar os clientes com educação pode ser o diferencial para uma venda.
Gabriel Araujo; Juiz que responde pela Comarca de Alenquer
Qual foi a notícia? Sinceramente o atendimento é uma questão que deve ser passada ao gerente do estabelecimento, se ele publicou na sua página pessoal algo, é de seu direito,até mesmo porque ele é o dono, mas o que gostaria de entender se o site é de notícias ou de fofocas, acho que o representante do site gosta de se promover por notícias baratas, e mais a Cacau show possui pessoas treinadas e qualificadas e é uma das maiores e melhores franquias alimentícias do Brasil.
ResponderExcluirUma bosta o atendimento....pior que estes vendedores se acham, parece q estamos fazendo um favor. Da vontade de meter a mão na cara deles. O povinho liso e metido.
ResponderExcluirEducação é tudo mesmo. Inclusive o juiz deveria ter aprendido que se escreve "atendentes" e não "atendestes" como ele escreveu. Ou foi tu JK?
ResponderExcluirComo diz aquele velho ditado, deixe que Deus julgue
ResponderExcluire também uma frase legal que li num restaurante uma certa vez:
se gostou do atendimento, fale aos seus amigos; se nao gostou fale á nossa gerencia.... isso deve servir nesse caso. Sempre que vou nessa loja sou bem atendido; se com voce foi diferente, deveria ter reclamado aos donos e nao sair divulgando o ocorrido. V.Ex.ª deveria ser exemplo disso
Para mim tbm o atendimento é uma porcaria... Ja fui la e fui atendida muitooo mal... Parabens jk por dar vez para o povo fazer suas denuncias...
ResponderExcluir