O jovem Marcelo Aguiar agredido pelos jovens
O BLOG DO JK foi procurado na manhã de hoje, pelos 4 jovens acusados de agredir covardemente o outro jovem Marcelo Aguiar, na madruga de Domingo em Santarém.
Eles relatam que estavam na madrugada de Domingo quase em frente ao museu João Fona, e ai saindo para ir embora passaram em frente ao Museu e mexeram com uma menina de nome Vanessa, que é amigas deles e que estava com o Marcelo e a namorada, depois disso saíram para ir embora pra casa deles umas 3 horas da manhã pela Rui Barbosa, quando o carro do jovem Marcelo, uma motana preta e mais outro carro estavam seguindo eles e fecharam o carro deles na Avenida São Sebastião em frente a Santa fé Veículos, quando saíram dando chutes e socos no carro dos 4, pensando eles que era um assalto deu ré no carro e saiu fugindo e o carro atrás dele, desta vez só a Montana do jovem Marcelo, quando chegou perto do Posto Vitória na avenida Borges Leal o carro do Marcelo fechou o carro deles e saiu do carro sozinho, quando os quatro saíram da SW4 e foram tomar satisfações, eles relatam que foi só um que foi a via de fatos com o Marcelo, fazendo todo o estrago no jovem. Eles disseram que tem câmeras naquela região e que podem provar o que estão dizendo.
Eles disseram que foram procurados pela namorada do jovem Marcelo, para fazer um acordo e que a mesma pediu dinheiro para não levar o assunto para a delegacia. Os jovens recusaram dar o dinheiro pedido pela namorada.
Outra situação explicada pelos mesmos, é que não houve esse roubo de MIL reais e um relógio que estão sendo acusados, até porque não precisam disso, e acham que a vítima está acusando de roubo para valorizar o caso.
Os 4 jovens, Alex Aguiar, Júlio César Brecho, Andrew Jonas e Bruno Ricardo pediram que a Polícia investigue a fundo o caso, e que a verdade vai aparecer, pois a verdade não é o que a namorada da vítima está contando e tentando difamar os 4.
Essa é a versão dos 4 jovens, vamos esperar a Polícia averiguar o caso para saber quem está falando a verdade.
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário