segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VEREADOR EMIR AGUIAR ENALTECE NA CÂMARA MUNICIPAL O BLOG DO JK PELAS DENUNCIAS QUE AFASTARAM A DIRETORA DA SESPA EM SANTARÉM

O vereador Emir Aguiar  (foto), utilizou hoje pela manhã a Tribuna da Câmara, para esclarecer que as denuncias sobre a SESPA, iniciaram na imprensa e contribuíram muito para apuração dos fatos, sendo exemplo o BLOG DO JK, que iniciou as discussões sobre o caso de desvio de verba e falta de entrega de material em posto de saúde. Após denunciar a continuação foi com o processo no Ministério Público para averiguação dos fatos e afastamento dos investigados. 

O vereador reclamou também de outro problema comum em nossa cidade, a utilização de máquinas públicas em serviços particulares e não admite tal circunstância. A Secretaria de Infraestrutura garante que qualquer cidadão pode utilizar o maquinário desde que o serviço seja para beneficio da sociedade. Encerrou explicando que vai encaminhar um pedido de informação para SEMINFRA a respeito da empresa CLEAN SERVICE, que recebeu diversos empenhos. Questionou que a empresa está com empenhos emitidos e a prefeitura continua auxiliando na coleta de lixo, fornecendo 10 carros para recolhimento o que deveria ser de responsabilidade da empresa ofertar um serviço de qualidade.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário