quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ALENQUER PEDE SOCORRO. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? VEJAM ESSE ABSURDO QUE ESTÁ ACONTECENDO POR LÁ

Um absurdo isso

É dai pra pior, em vez de investirem na saúde, investem em porra que não da futuro nenhum, cadê o dinheiro da saúde Flávio Marreiro? Tu pensa que todo mundo tem dinheiro pra pagar um hospital particular, meu amigo cadê o dinheiro da população? esse teu governo não ta valendo nada. Aproveita bem esse teu mandato por que na outra eleição tu não ganha mais nada, isso se tu ficar no cargo até o final, já que o Dr. Farias pode voltar a qualquer momento. Olha pro povo e ver a situação que eles estão passando, faz alguma coisa que preste no nosso município, coloque médico no hospital e remédio nos postos de saúde.

Assiando: Dyanne Silva

Click AQUI e leia o que o povo está escrevendo nas redes sociais sobre essa pouca vergonha em Alenquer.

3 comentários:

  1. Caro JK, hoje presenciei a um acidente de transito na esquina das avenidas Cuiabá e Mendonça Furtado. Para minha surpresa, o causador do fato foi ninguém menos que o secretário de Infraestrutura, Edilson Pimentel. O veículo em ele estava atingiu em cheio o pálio branco que era conduzido por uma funcionária do Detran. O carro da vítima estava parado corretamente, aguardando passagem quando foi atingido em cheio pelo carro do secretário que seguia em alta velocidade. Para piorar caro JK, Edilson não prestou socorro a vitima que acabou sendo socorrida por um outro senhor, que segundo informações, também trabalha na Seminfra. Estranhamente, a cena do acidente foi desfeita muito rapidamente, pois o secretário temia a presença da imprensa e para sorte dele somemte transeuntes testemunharam o acidente.
    Meu nome é Heron Santos (taxista).

    ResponderExcluir
  2. Tem que pergunta onde esta a PORRA do dinheiro para a PORRA do judiciario que coloca, tira, tira, coloca prefeito ai em alenquer.
    Precisa dar tempo pra se trabalhar, o problema é do judiciario que nao define de vez quem é o prefeito. Nem flavio marreiro nem dr. Farias iram fazer nada se a PORRA do judiciario nao definir

    ResponderExcluir
  3. José dos Santos Vieira17 de janeiro de 2014 às 02:06

    Ola JK ! Quero fazer um desabafo no seu blog pois estive ontem quinta feira no pronto socorro municipal com o meu irmão e fui atendido por um médico e na sequência solicitou avaliacao de um infectologista a qual o mesmo foi avaliado e internado. E ai meu amigo começou o sofrimento . . . Meu irmão estava com muita dor e ai não tinha nenhuma maca para ele deitar, o mesmo ficou sentado em uma cadeira e por volta das 13 horas ocorreu a troca de plantão, outra equipe de enfermeiros assumiu e foi ai que as coisas começaram a mudar. Apos a troca de plantão, um enfermeiro chegou até nos e me disse que o meu irmao nao podia ficar deitado no chão . . . Foi ai que eu perguntei ! Onde tem um lugar pra ele deitar se nao for no chão ? Aquele enfermeiro com toda educação me respondeu que tinha maca e que ele ia providenciar uma pra colocar o meu irmão ! Na sequencia eu lhe respondi. O meu irmão passou a manhã toda aqui e não veio um enfermeiro aqui dizer que ia arrumar uma maca pra ele deitar, só faziam passar por aqui e nem sequer olhavam pra ele. Esse enfermeiro com toda a sua gentileza me falou a seguinte frase " mestre, no meu plantão nenhum paciente fica no chão, eu vou tirar o seu paciente do chao agora" aquila frase me deixou tão feliz que parecia que eu estava em outro mundo. Ai eu disse para aquele enfermeiro que eu ia fazer um elogio pra ele no rota 5. Ai ele trouxe uma maca, colocou meu irmão nela, mandou trocar o soro do meu irmao e me disse que tinhs um leito pra ele ns clinica médica. E o meu irmao não demorou muito foi transferido la pra dentro. E ai passei a observar esse enfermeiro e vir que ele é um profissional carismático, pois todos que ali estão procuram ele e é enfermeiro josiel pra cá, enfermeiro josiel pra lá. Que enfermeiro bacana que ê elogiado e querido por todos que o procuram. Se naquele pronto socorro tivesse pelo menos uns quatro enfermeiro desse, com certeza o atendimento seria mais humanizado. Agradeço a Deus por ter colocado esse anjo em nossa vida pois estavamos passando por um momento dificil, pois eu não estava mais aguentando ver meu irmao sofrendo daquele jeito deitado no chão. Meu irmao estar la internado e graças a Deus sendo brm cuidado. Espero que na próxima vez que eu precisar ir no pronto socorro esse enfermeiro que pra nos é um anjo esteja de plantão. José dos Santos.

    ResponderExcluir