sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

VEJA O LISTÃO DE APROVADOS NOS PROCESSOS SELETIVOS DA UEPA 2014

Veja o listão dos aprovados

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou na manhã desta sexta feira (31) o listão com os nomes dos aprovados nos Processos Seletivos 2014 (Prise e Prosel). Clique AQUI para ver o listão dos aprovados.

Os três primeiros colocados no Processo Seletivo Seriado (Prise) foram: Isabella Rodrigues (1º lugar), Igor Cerejo (2º lugar) e Ricardo Chaves (3º lugar). Todos foram aprovados para o curso de medicina.

Já no Prosel, o primeiro lugar foi para Bruno Gonçalves, o segundo lugar ficou com Marcos Moraes e o terceiro lugar ficou com o calouro Felipe Almeida. Todos também prestaram vestibular para o curso de medicina.

Ao todo, 13.042 candidatos participaram das disputas pelas 3.106 vagas ofertadas este ano em 24 cursos, nas áreas de Ciências Sociais e Educação, Ciências Naturais e Tecnologias e Ciências Biológicas e da Saúde nos campi de Belém e de outros municípios do Pará.

Este ano, os candidatos tiveram a possibilidade de conferir as notas da redação e de interporem recursos sobre elas. O curso de Licenciatura Plena em História foi ofertado pela primeira vez e teve a terceira maior concorrência do Prise, com 11,80 candidatos por vaga. Pelo Prosel, a relação foi de 61,70 candidatos/vaga. Outra novidade deste ano foi a oferta do Curso de Biomedicina, com 30 vagas para Belém.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário