segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BOMBA: VEREADORES DE SANTARÉM SE REVOLTAM COM O NOME DE UMA SOCIALITE NA LISTA DE SERVIDORES DA PREFEITURA DE SANTARÉM

A bomba vai explodir

Circulou uma lista hoje pelas mãos dos vereadores na Câmara Municipal de Santarém, com nomes de servidores lotados na Prefeitura e seus respectivos salários, mas o que chamou atenção entre os vereadores que estavam com posse da lista, foi o nome de uma conhecida Socialite de Santarém que aparece toda semana nos semanários locais, e que é lotada como servidora ganhando R$ 3 mil reais. 

Alguns vereadores ficaram revoltados com o fato da socialite receber esse valor todo mês, sem sequer trabalhar. 

A vereadora Ana Elvira Alho ficou inconformada com o que viu e vai representar contra o governo no Ministério Público Estadual.

Estamos atrás desta lista para mostrar aqui no blog

JK

4 comentários:

  1. Na época de PT era cheia a prefeitura ADIL , que ganhava sem trabalhar , e empregada da casa da MARIA que estava na folha , e o que falas ANA ELVIRA

    ResponderExcluir
  2. DADAI DO SANTARENZIBHO17 de fevereiro de 2014 às 22:44

    É Ana Elvira, eu me lembro na época da campanha eleitoral, tu vinha com uma história de que tu tinha mil casas do MINHA CASA MINHA VIDA para dar para os eleitores que votassem em você. E até cesta basica tu davas, se a secretária da SEMTRAS puxar os arquivos passandos vai aparecer muita gernte da tua panela que só faziam receber sem trabalhar. Tu sabe do que eu tou falando muito bem Ana Elvira. Eu perdir as contas das requisições de gasolina que eu ia pegar lá na semtras. Olha a suja falando do mal lavado . . .

    ResponderExcluir
  3. POR QUE VC EXCLUIU MEU COMENTÁRIO? SERÁ QUE POR QUE EU MOSTREI QUE A VEREADORA ANA ELVIRA AINDA TEM SEUS AFILHADOS MAMANDO NA TETA DO GOVERNO, COMO SUA SOBRINHA LUCIANA ( SINE)? JÁ VI QUE VC É FARINHA DO MESMO SACO....

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK sai PT entra PSDB e pra mim continua a mesma coisa e cada dia mais vai piorando

    ResponderExcluir