quarta-feira, 16 de abril de 2014

FAMÍLIA É AMEAÇADA DE MORTE POR MADEREIRO MIJÃO DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA EM SANTARÉM

Carlos Lair foi ameaçado de morte

Não temo pela minha vida, mas pela da minha família, não sei o que esse cidadão poderá fazer. Apelei para a lei e a lei não atendeu meu apelo. Nossa situação é desesperadora.

Quatro pessoas invadem minha casa tentam assassinar minha família e o autor é simplesmente liberado. Não sei pra quem recorrer senão a Deus.

Nessa noite do dia 15/04 um certo Luís Alberto Hens, madeireiro da família guido, invadiu minha casa e tentou matar com uma faca minha família, ele junto com um certo chacal e mais duas pessoas. Isso tudo porque o mesmo estava bebendo em um bar no auto posto esperança, na COHAB, e veio urinar em frente de minha casa e eu fui pedir pra ele não fazer isso na frente de minha família e esse Luís veio pra me agredir. Minha família foi evitar que ele me agredisse e ele agrediu uma jovem senhora com uma criança no colo. A família desse Luís tentou segurá-lo mas não conseguiram e ele ficou transtornado e queria agredir todo mundo e agrediu de novo a mesma senhora.

Enquanto eu estava na delegacia fazendo o BO, recebi a noticia que esse Luís e mais um certo chacal e outras duas pessoa invadiram minha casa onde estavam três mulheres um bebê e um amigo da família. Esse Luís tentou matar esse rapaz com uma faca dentro de minha casa e como os vizinhos gritaram os seus amigos fugiram em um gol branco e o Luís tentou fugir a pé, quando a PM o pegou.

Resultado. Por pedir pra ele não urinar na frente de minha família, ele agrediu uma senhora com um bebê, tentou matar minha família dentro de minha casa e ele está solto junto com seus amigos e eu preso dentro de minha casa, com medo desse povo.

Estamos dependendo agora da justiça e de Deus para nos proteger desse cidadão.

Carlos Lair, funcionário da Câmara Municipal de Santarém - Via Facebook

Um comentário:

  1. Amigo, não perca tempo esperando ajuda do Estado pq a justiça tarda e falha. Se isso voltar a acontecer (o que esperamos que não aconteça), use seu direito à legítima defesa, pois apelar pro Estado é perder tempo.

    ResponderExcluir