quarta-feira, 30 de abril de 2014

PROFISSIONAIS DA SAÚDE PROTESTAM EM FRENTE AO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM. "QUEREMOS MELHORIAS"

Profissionais da Saúde

Os profissionais de saúde de Santarém, realizaram uma manifestação nesta quarta-feira (30), em frente ao Pronto Socorro Municipal de Santarém para cobrar melhores condições de trabalho. Eles pedem uma melhor remuneração salarial e uma reunião com o governo municipal. 

A coordenadora da Delegacia Regional do Sindicato de Enfermeiros do Pará (Senpa), Irlane Figueira, informou que até o momento o governo se reuniu apenas com três categorias. “O governo se reuniu ainda com enfermeiros, agentes de saúde e de endemias, falta outras categorias".

Os principais impasses dos servidores foram apresentados no Conselho Municipal de Saúde nesta quarta.

Segundo Irlane, ainda na tarde desta quarta, coordenadores da Senpa irão reunir com o prefeito de Santarém, Alexandre Von, para debater sobre as reivindicações. Para dar apoio às manifestações, dentistas, farmacêuticos, bioquímicos e outros profissionais de saúde devem se concentrar em frente à Prefeitura Municipal de Santarém. "É uma forma de chamar a atenção da gestão municipal que é preciso melhorar as condições de trabalho para atender melhor a população”, destacou Irlane.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário