segunda-feira, 14 de julho de 2014

FAMÍLIA DENUNCIA CONSTRANGIMENTO EM BARRACA NA PRAIA DO CAJUEIRO EM ALTER-DO-CHÃO. "DESPREPARADOS E MAL-EDUCADOS"

Alter do Chão

É com tristeza e vergonha que faço essa denúncia ao seu blog, pois aprecio muito a praia do Cajueiro em Alter-do-Chão e sou manauara, mas moro aqui a mais de 30 anos. 

Neste último domingo de sol, fomos toda a família para a praia do Cajueiro, e cansada de pagar caro por uma comida de péssima qualidade na praia resolvemos comprar comida em Santarém e levar para Alter. Ao chegar à praia, sentamos em uma mesa da "BARRACA MARINA" e começamos a consumir bebidas (água, refrigerante e cerveja) ao ver que já havíamos levado o almoço não nos atendeu e cobrou uma taxa de R$ 40,00. Ficamos surpresos, pois várias famílias também estavam tendo a mesma atitude que nós e não foram constrangidos com tamanha violência verbal; ao saber que não íamos pagar a suposta taxa e nem comprar o almoço em seu estabelecimento, o proprietário da "BARRACA MARINA" na praia do Cajueiro arrancou as sombrinhas e nos expulsou gritando da mesa, ameaçamos processá-lo e denunciar na mídia ele zombou sorrindo, foi quando ameaçamos chamar a policia e ele parou de nos fazer vergonha. Tudo bem a mesa era dele, mas custava ser educado e negociar com os clientes? O que me revoltou foi à grosseria, o tom de voz, a atitude vergonhosa de não respeitar minha família que por pouco não houve agressão física na frente do meu neto de quase 03 anos. Mas não adiantou de nada, já havíamos passado um grande vexame, a vergonha foi tanta que acabou com nosso passeio em família. Gostaria de saber, quando seremos tratados como reais clientes na praia mais bela da Amazônia? Não nos respeitam!!! Parece que estão fazendo um favor pra gente em nos atender, e não somos os primeiros e nem os últimos a reclamar, pois já ouvi relatos de inúmeras pessoas daqui e de fora que são desrespeitadas pelos colaboradores despreparados que nos servem como porcos nas praias de Santarém e região. Essa farra não vai acabar nunca? Não existe fiscalização? Triste, desrespeitada, indignada, cansada de injustiça em Santarém. 

Assinado: Auxiliadora Roberto

2 comentários:

  1. Injustiça? ?????? Todo mundo reclama mas ninguém toma providência de denunciar e ir atrás de seus direitos. E dizer q aqui não se faz justiça discordo, nossa justiça é lenta em alguns setores mas outros como no presente feito q é um tipico caso de juizado é bastante rapido.

    ResponderExcluir
  2. Devemos formalizar essas denúncias, procon, prefeitura. Acionar a justiça em casos de humilhações como esta. Esse tipo de gente não tem capacidade nem de ter uma banca de churrasquinho, muito menos estar a frente de um estabelecimento em um ponto turistico.

    ResponderExcluir