Josicley Nunes foi assassinado
Jocicley Nunes Vieira, de 33 anos, morreu por volta de 14h deste domingo (12), no Hospital Municipal de Santarém, oeste do Pará, depois de ter levado sete tiros, dos quais cinco acertaram a cabeça dele na madrugada de sábado (11), na Praça Barão de Santarém, próximo ao museu João Fona.
Um dos tiros também acertou a nuca e outro atingiu as costas. Ele foi baleado por dois homens que estavam numa moto e que até o momento não foram identificados.
Segundo um amigo que estava com ele no dia do crime e que preferiu não ser identificado, a vítima foi chamada por uma mulher para atrás do museu, quando os dois homens chegaram e dispararam. Jocicley foi levado ao Pronto Socorro Municipal em estado grave, mas não resistiu.
A delegacia especializada em homicídios está investigando o caso.
Entenda o caso
Um homem, de 33 anos, foi baleado na madrugada deste sábado (11) na Praça Barão de Santarém, localizada no centro de Santarém, oeste do Pará.
De acordo com informações da polícia, ele foi alvo de sete tiros. Após ser atingido foi levado ao Pronto Socorro Municipal. Equipes da polícia estão investigando o caso para tentar chegar no autor dos disparos. "Temos uma equipe que está se deslocando para entrar em contato com os familiares e fazendo um levantamento no local, para tentarmos colher o máximo de informações. Fizemos a solicitação de exame de corpo de delito. Há informações de que ele se envolveu em um crime ano passado, então não podemos afastar a possibilidade de um acerto de contas", declara o Delegado de Polícia Civil, Eduardo Simão.
Segundo a assessoria do Hospital Municipal, a vítima apresenta apenas duas perfurações: na cabeça e na perna direita. Ele está no setor de reanimação, realiza exames e apresenta quadro clínico grave.
JK com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário