terça-feira, 7 de outubro de 2014

VEREADOR NICOLAU DO POVO CRITICA VOTAÇÃO EM CANDIDATOS “FORASTEIROS” E CAUSA BATE BOCA NO PLENÁRIO DA CÂMARA COM O VEREADOR SÍLVIO AMORIM

Vereador Nicolau do Povo

Em discurso na sessão deste dia 07, terça, Nicolau do Povo se pronunciou a respeito da votação em candidatos oriundos de outras regiões nas eleições do último domingo (05), notadamente de Belém e região metropolitana,além de outros municípios, os quais não possuem qualquer compromisso com a cidade.

Para ter ideia do desastre político dessa eleição, Marabá, localizada no sudeste paraense, cidade que possui um número de eleitores menor que Santarém, teve três candidatos eleitos (Tião Miranda ,João Chamon e Dirceu Ten Caten) para assembleia legislativa do estado. Nossa cidade não elegeu representante.

Não concordando com o discurso do vereador Nicolau do Povo, Silvio Amorim (PRTB), que recrutou votos para candidatos de outra região, que não do Oeste do Pará, proferiu discurso informando que os candidatos de fora ,que obtiveram votos em nossa cidade, possuem serviços prestados e mereceram seus votos aqui. Tal falação foi reprovada e, no mesmo momento, questionada por Nicolau do Povo: “vereador Silvio Amorim, não venha me dizer que os candidatos de fora se preocupam com Santarém, não estão nem aí, nunca se preocuparam! Reitero minha afirmação: Santarém perdeu, e muito, nessas eleições pra assembleia estadual. Digo mais, se a carapuça serviu, vista. Pela considerada votação em candidatos de fora, Santarém amargará 04 (quatro) anos de penúria, esbravejou o vereador”.

Nicolau do povo é vereador pelo Partido Progressista, membro da mesa diretora e da comissão de Saúde da Câmara de vereadores de Santarém.

FONTE: ASCOM - Ver.Nicolau do Povo (PP)

2 comentários:

  1. Nicolau do povo está sendo incoerente com seu discurso bairrista, afinal se não pediu, ao menos deveria ter pedido voto para Gerson Peres, presidente estadual do seu partido.

    ResponderExcluir
  2. Isso é pra calar boca desse vários vagabundos da nossa região que fazem nada ainda querem lugar pra não fazer nada melhor assim...

    ResponderExcluir