domingo, 10 de maio de 2015

COBRADOR QUE TRABALHAVA NO ÔNIBUS QUE MATOU 2 PESSOAS NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (6) É VÍTIMA DE CAPOTAMENTO

Táxi capotou e atingiu carro que estava 
parado no acostamento

O cobrador de ônibus, Jandenilson Braga, que trabalhava no ônibus que atropelou e matou uma mulher e uma criança na Rodovia Everaldo Martins (PA-457), sofreu ferimentos leves após ser atingido durante o capotamento de um táxi na noite de sábado (9), na Rodovia Curuá-Una, em Santarém.

O cobrador, que é deficiente físico, disse que se preparava para entrar em um carro parado no acostamento quando um táxi capotou e bateu no veículo. O impacto da batida arremessou o cobrador na sarjeta. Ele contou a equipe de reportagem da TV Tapajós que foi salvo por Deus. “Eu ia entrar por aqui. Deus me avisou para não entrar. Rodei. Quando rodei [o carro] só ouvi a lapada. Fui parar dentro da sarjeta. Quando meu amigo veio me juntou e o cara que estava no táxi [passageiro] chegou a agredir meu amigo”, relatou.

O motorista do táxi que capotou foi identificado como Marcelo. Ele foi levado para o hospital pelo SAMU. O passageiro não foi identificado, pois ele saiu do local antes da policia chegar.

O cobrador ainda se recupera do acidente que ocorreu na quarta-feira (6) na Rodovia Everaldo Martins, mas comentou o fato e contou que perdeu todos os documentos após o veículo ser incendiado. “Eu só escutei quando deu o impacto, quando eu vi já tinha acontecido. Eu não vi, não vi as crianças. Não sei da onde foi que surgiu a mulher, e nem o rapaz de uma moto que estava lá. Quando tacaram figo no veiculo eu já estava na delegacia. Perdemos renda, meus documentos, coisas pessoas tudo por água abaixo. Até agora não tive contato com o motorista”.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário