domingo, 30 de agosto de 2015

LOJISTAS DO SHOPPING RIO TAPAJÓS ESTÃO CHATEADOS COM A DIREÇÃO DO SHOPPING. "FIZERAM PROPAGANDA ENGANOSA QUANDO QUISERAM VENDER"

Shopping Rio Tapajós

O BLOG  conversou na última sexta-feira, com alguns lojistas do Shopping Rio Tapajós. Todos foram unânimes em falar, que estão chateados com o descaso da administração do Shopping com os lojistas. 

Primeiramente eles reclamam que quando foram adquirir lojas, foram feitos promessas de que até Março deste ano abriria o cinema e o parque para as crianças, para atrair o público, até agora nenhum foi cumprido. Quando indagado pelos lojistas, a administração coloca culpa em todo mundo, CELPA, BOMBEIROS e INTERNET. 

Os lojistas acreditam que com a abertura do cinema, o público seja atraído, e com isso as lojas comecem a vender e sair do vermelho que amargam desde a inauguração. 

Um dos lojistas que conversei, me disse que quando adquiriu a loja, o corretor responsável pela venda não falou da realidade do que é um shopping, e fez muita propaganda enganosa. Hoje já estou com um prejuízo de quase 400 mil reais. Falou o lojista

Todos os lojistas com quem conversei, também falaram a mesma língua, disseram que a atual administração comandada pela FRANERE, responsabilidade do senhor Marcos Trancoso, não mantém uma relação nada amigável com os lojistas. 

Manter uma loja no Shopping Rio Tapajós não é nada barato, estima-se que a loja mais barata gasta em torno de 8 mil reais por mês com aluguel, fundo de promoção e condomínio. 

Espera-se, que no próximo final de semana, seja finalmente inaugurado o cinema. É a única esperança dos lojistas para atrair o público.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário