Traficante virou o cavalo do cão e quebrou a caixa
onde fica os medidores de energia
O pouco de paciência que me restava em relação ao Peixeiro e sua "boca de fumo" acabou nessa madrugada, quando, depois de já ter arrumado confusão com praticamente todos os moradores da rua onde moro e adjacência, agredindo amigo, tentando agredir minha irmã com uma garrafa de vidro, ele quebrou a caixa onde ficam os medidores de energia, tentando deixar os moradores sem eletricidade, o que já acontece em sua "boca", já que a energia elétrica foi cortada.
Mas o que mais me irrita nessa história toda é a OMISSÃO da polícia em relação as VÁRIAS denúncias já feitas contra esse meliante mentecapto e pertubador do descanso alheio.
O cara agride: "Não podemos fazer nada. Tem que ser flagrante".
O cara tenta esfaquear um vizinho: "Não podemos fazer nada. Tem que ser flagrante".
O cara causa desordem no bar: "Não podemos fazer nada. Tem que ser flagrante".
PORRA! Quando a polícia vai levantar a bunda da cadeira e tomar uma providência? Será que só quando ele matar algum vizinho, ou quando nós, moradores, fizermos justiça com as próprias mãos?
Estamos cansados dessa situação, onde o bandido sai na rua e a população tem que ficar trancada em casa, muito por culpa da polícia que parece que só quer resolver as coisas quando há morte ou quando o fato gera notícia, como o do bebê furtado da mãe no PSM, semanas atrás.
BASTA! CHEGA!
Roberth Bruno - Via Facebook para o BLOG DO JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário