Coruja teve sua câmera quebrada e jogada no rio
Proprietários da balsa onde foi encontrado um homem morto na manhã de hoje, não permitiram que o repórter da RBA Santarém, Williames Sousa, o popular CORUJA, fizesse imagens de dentro da embarcação, teve seus equipamentos danificados e jogados no rio e também foi agredido quando tentava registrar o fato. O valentão dono da embarcação ficou pianinho e todo melindroso, quando o CORUJA acionou o setor jurídico da emissora que foi até o local do fato juntamente com a polícia para resolver a situação. Foi ai que o proprietário de nome Alessandro, pediu desculpas e disse arcar com todo o prejuízo dado a emissora, como a câmera que quebrou e jogou no rio no valor de R$ 16 mil reais. Mesmo com a promessa de pagamento, CORUJA fez o B.O por questões de segurança e vai esperar o posicionamento do proprietário da embarcação.
NOTA DO BLOG: O blog se solidariza com o amigo CORUJA, que estava apenas fazendo o seu trabalho para levar informação a população, trabalho esse que faz com amor e dedicação há mais de 30 anos.
Só quem não conhece o Coruja para defendê-lo num episódio desse. Nada justifica a atitude do empresário, mas o repórter tem um vasto histórico de desrespeito aos outros que fica difícil imaginar que ele não tenha dado causa ao problema.
ResponderExcluirEsse homem nao é um repórter... uma virgonha pra categoria afirmar que essa pessoa desclassificada e sem ética alguma é um repórter. ...
ResponderExcluirEsse homem nao é um repórter... uma virgonha pra categoria afirmar que essa pessoa desclassificada e sem ética alguma é um repórter. ...
ResponderExcluir