Erisomar disse que pagou mil reais para
o agente facilitar sua fuga
O detento Erisomar Castro, 25 anos, preso no Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, conseguiu fugir quando recebia atendimento médico no Hospital Municipal em Santarém, na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo informações, o preso que aguardava atendimento, pediu para ir ao banheiro pro agente Djalma, que estava vigiando o mesmo no Hospital, com as algemas tiradas pelo agente para poder ir ao banheiro, o detento conseguiu fugir.
Após dar pela falta do detento, o agente prisional acionou o NIOP que localizou o fugitivo em uma motocicleta na Avenida Cuiabá. Uma equipe da Polícia Militar conduziu o preso à Seccional de Polícia Civil, onde ele foi apresentado.
Em depoimento na manhã de hoje na delegacia, o detento afirmou que pagou R$ 1.000,00 (Mil reais) para o agente facilitar sua fuga. Ele tinha levado o dinheiro dentro da cueca.
O agente prisional se apresentou na 16ª Seccional de Polícia Civil para comunicar o fato e será investigado para saber se houve facilitação para a fuga. Ainda de acordo com a polícia, o agente informou que o preso ficou sem algemas somente quando pediu para usar o banheiro, que foi o momento que aproveitou para fugir do hospital.
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário