sábado, 27 de maio de 2017

PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES DE INFRAESTRUTURA RURAL NA REGIÃO DO PLANALTO

Ruas do Planalto sendo melhoradas prefeitura

Dar condições de trafegabilidade às comunidades rurais visando o escoamento da produção e uma melhor qualidade de acesso são algumas das missões da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap). Nesta semana as equipes de infraestrutura rural estão na região do planalto da rodovia Santarém/Curuá-Una (PA-370), realizando serviços paliativos na região Poço das Antas, Murumurutuba, Santa Cruz, São Francisco da Cavada.

O secretário de Agricultura e Pesca, Bruno Costa, visitou a região. Os serviços devem ser finalizados até o inicio da próxima semana. “Tivemos um inverno muito rigoroso e estamos fazendo serviços paliativos para que quando a gente chegue ao verão possamos estar trabalhando de forma intensiva com ramais permanentes. A Secretaria tem recebido diariamente solicitações, estamos realizando reuniões com as lideranças das comunidades e acreditamos que estamos fazendo um trabalho de formiguinha, mas um trabalho de qualidade. É bom frisar que mesmo limitados estamos chegando a todas as regiões fazendo este paliativo”.

Esta semana também foram realizados serviços nos ramais das comunidades de Ponte Alta, Vila Nova, Pajuçara, São Brás e Ramal do Paraíso e a expectativa é de que na próxima semana sejam realizados serviços de Infraestrutura Rural nos mais de oito quilômetros da comunidade de Ponta de Pedras.

Martha Costa – Assessoria de Imprensa da Semap

Um comentário:

  1. pensei que teu blog fosse diferente,mas é a mesma bosta

    ResponderExcluir