terça-feira, 4 de julho de 2017

LEITORA E MÃE DE UM BEBÊ DE 3 MESES, FAZ DESABAFO AO BLOG.

Desabafo de uma mãe de uma bebê de 3 meses

Amigo JK. São 2:46 da madrugada, e eu não consigo dormir. Estou deitada ao lado da minha filha. Um bebê de 3 meses! Minha filhinha de 3 MESES! tão dependente de mim. Que precisa do meu colo pra se acalmar, que precisa do meu seio pra se alimentar, que precisa dos meus cuidados 24 hrs por dia. Fico me perguntando; como Deus?! Como? Como posso fazer uma gota de maldade a um ser tão angelical, tão doce, tão minha. Deus eu sei que tu não enviastes ela pra mim a toa, eu sei Deus que me enviastes ela pra que acima de tudo eu mostrasse a ela a minha capacidade de amar. Deus eu a livrarei sim das garras do "bicho papão". Am? Mas como assim "bicho", esse mesmo, o bicho HOMEM!!! NÃO É, FALO HOMEM PORQUE PERTENCE AO SEXO MASCULINO, E sim ao bicho homem!! Bicho maldoso, inescrupuloso, ao bicho de mente doentia. Como pode Deus um ser "humano" tão desumano. Um homem e uma mulher tão baixo, nojento e imundo. Minha filha tá aqui dormindo ao meu lado, protegida. Sim! Eu vou proteger ela. Mas e a criança que não pode confiar na própria "mãe"? Fica como?Deus pode acabar com a terra porque o ser humano tá irracional.

Mãe e leitora do Blog - Via Whatsapp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário