quinta-feira, 3 de agosto de 2017

BANDIDO SUSPEITO DE TER MATADO AÇOUGUEIRO NA NOITE DE ONTEM, FOI MANDADO PRO INFERNO APÓS TROCAR TIROS COM O TÁTICO OPERACIONAL NA MADRUGADA DE HOJE NO BAIRRO DA NOVA REPÚBLICA. NA CASA QUE O BANDIDO ESTAVA FOI ENCONTRADO DUAS MOTOS ROUBADAS, CELULARES E MUNIÇÕES

Homem tentou fugir atirando contra policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) que revidaram. Arma, motos roubadas, drogas e munições foram apreendidas

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) no bairro Nova República na madrugada desta quinta-feira (3). Segundo a PM, o suspeito disparou tiros com arma de fogo contra a guarnição que revidou.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), em abordagem policial, drogas foram encontradas com um suspeito que levou a guarnição até a casa onde estariam outros comparsas, incluindo o suspeito de ter atirado em um açougueiro no início da noite de quarta-feira (2).

Ao chegar no local, o suspeito identificado como Danilo Ferreira Fernandes, conhecido como Perninha tentou fugir do local disparando tiros contra os policiais, que revidaram alvejando o suspeito. Ele chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro, mas não resistiu.

Além da arma que estava com o suspeito, a polícia apreendeu duas motos roubadas, celulares e munições. O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário