Wlad abre o jogo e detona até a rede Globo
A produção do Programa do "Fantástico" preparou uma mega-bomba que está pronta para explodir hoje durante a programação do fantástico, só que agora eles não sabem mais como desativá-la.
Vamos explicar;
Os produtores do Fantástico estudaram minuciosamente todos ângulos para exibir ou manipular, a entrevista com o Deputado Wladimir Costa SD/PA e chegaram a seguinte conclusão: "Se correr o Wlad pega, se ficar o Wlad come!".
Há uma fonte fidedigna lá dentro do jornalismo global que garantiu que o deputado federal do Pará surpreendeu a todo o núcleo de jornalismo da Rede Globo, pois ele foi cirurgicamente pontual em todas as respostas.
Ele não deu nenhuma respostas invasiva, foi " frio e calculista" em todas elas. Atacou Jader e Helder Barbalho, foi contundente ao atacar Lula, Dilma, Odebrechet e JBS, que são parceiros da Rede Globo e do ex presidente Luis Inácio. Olhando direto para as câmeras da Rede Globo, ele defendeu o Presidente da República, Michel Temer, de forma técnica e incisiva, sem pestanejar, baseado exclusivamente em fatos, SEM ILAÇÕES!
O deputado Wlad, ainda durante a entrevista, não economizou munição na sua, já conhecida metralhadora língua giratória anti-comunista que, disparou também contundentemente em denúncias, contra o deputado Zé Geraldo do PT-Pa, que está completamente enrolado na lava jato e citado na lista do Fachin. Ele também disparou veementemente contra outro deputado chamado Júlio Hildegardo do PSB/MG que, o denunciou ao conselho de ética. Júlio Hildegardo está denuciado por improbidade administrativa também pelo ministro Edson Fachin, que é o relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal. O pedido foi feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. A PGR fez a denúncia com base nas delações dos ex-executivos da Odebrecht.
Nós temos informações precisas que, os produtores da emissora já pensaram em três hipóteses para resolver o dilema;
1 - Abortar a exibição da entrevista;
2-Apresentar apenas 10% das respostas dadas pelo Wlad, e os demais 90%, recorrerem às reportagens externas, usando pessoas do pt e Psol que foram previamente contatadas e subornadas, para "ferir de morte politicamente", o parlamentar;
2 - Gravar uma nova entrevista.
O plano até que seria perfeito, se não fosse a invejável capacidade de inteligência estratégica defensiva, reconhecidamente do Deputado paraense.
Mas o quê então o Wlad fez que a Globo está querendo tomar essas decisões assim em cima da Hora?
Continuaremos com as explicações;
Sob o comando de uma experiente jornalista de Brasília por nome Bárbara, que é membro da equipe do parlamentar, foi contratada uma produtora de vídeo que gravou e produziu, paralelamente 100% da entrevista, na íntegra, sem cortes, edições ou manipulações. Enfim, em outras palavras, isso quer dizer quê, se a Tv dos Marinhos, no uso de uma possiblidade abrupta de má fé, resolver editar ou manipular a polêmica e esperada entrevista do Wlad, o parlamentar já possui em suas mãos tudo estrategicamente preparado para a reação à qualquer ação da Globo.
Existe também a possibilidade dele entregar a entrevista produzida integralmente, para a Rede Record, que é uma voraz arqui-inimiga da Globo, que já está à bastante tempo patinando em busca de, cada vez mais, maior índice de audiência e credibilidade junto aos telespectadores.
E por último, ontem, sábado 13, tentaram convencer o Dep. Wlad a gravar uma nova entrevista dentro daquilo que chamam de politicamente corretos, tipo: "EU FAÇO QUE PERGUNTO, E VOCÊ FAZ QUE RESPONDE", mas o "Deputado da Tatuagem" logo rechaçou com um sonoro; "NÃO! ... Não aceito manipulação, até porque, eu também sou um profissional de imprensa, além do mais, porque a sociedade paraense não me perdoaria. Todos, principalmente eu, preferimos somente a verdade e sem medida, do que as mentiras desmedidas", afirmou Wlad e disse mais ainda; "Isso é um absurdo, os telespectadores paraenses me conhecem e sabem como sou, que aqui não tem desvio ou maracutaia, e o papo comigo é reto".
Ainda não conformados, a emissora Globo recorreu à três advogados do Deputado; Bruno Guedes, Mauro Santos e André Eiró, e sem consultar o congressista, os advogados logo disseram também, um sonoro; "NÃO", pois a nossa equipe jurídica exige que a entrevista seja veiculada no teor em que foi gravada, sem edição ou qualquer tipo de manipulação", emendou a equipe jurídica de Wlad. Daí a partir desse novo fato, a globo propôs uma nova entrevista que seria na semana que vem dia 25/08, ironicamente chamada "Wlad. II".
#SQN
Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos...
EHH FANTÁSTICO...TCHUMM!!!
P/Reflexo Político Brasil/SUCURSAL/RJ
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário