sexta-feira, 27 de outubro de 2017

AGORA É OFICIAL. A MELHOR CHAPA, OS MAIS PREPARADOS. PROFESSORES JARSEN GUIMARÃES E CELSON LIMA, CONFIRMAM CANDIDATURA À REITOR E E VICE DA UFOPA

Professores Jarsen Guimarães e Celson Lima

Agora é oficial. Os professores Jarsen Guimarães e Celson Lima realizarão o registro da candidatura, para a eleição à reitoria da Ufopa, as 11 horas desta sexta-feira (27).

A chapa é composta pelo economista e pós-doutor Jarsen Guimarães (49), candidato à reitor, e o cientista da computação e pós-doutor Celson Lima (52), vice-reitor. 

Jarsen foi eleito em 2014 e desde então é diretor do Instituto de Ciência da Sociedade (atualmente desincompatibilizado para poder concorrer à reitoria). Celson Lima, um conceituado cientista nacional, fez seu pós-doc no Massachusetts Institute of Technology, MIT, Estados Unidos.

Apontados como os mais qualificados entre os candidatos para assumir as funções que disputam, eles devem começar em breve a reunir com alunos, técnicos e professores para apresentar propostas e ouvir sugestões para juntos implantar um modelo de gestão que agregue e não mais separe a Ufopa.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário