sexta-feira, 27 de outubro de 2017

OFICIALIZADO. CHAPA "UFOPA EM AÇÃO" É REGISTRADA NA MANHÃ DE HOJE. PROFESSORES JARSEN E CELSON UNIDOS POR UMA UFOPA MELHOR. SEM DÚVIDAS A MELHOR CHAPA EM CONHECIMENTO E COMPETÊNCIA

Jarsen e Celson registraram candidatura 
na manhã de hoje na UFOPA 

No final da manhã desta sexta feira (27), os professores Jarsen Guimarães e Celson Lima registraram suas candidaturas para concorrer aos cargos de reitor e vice da Universidade Federal do Oeste do Pará.

Os professores receberam apoio de quase 50 pessoas (entre alunos, técnicos e professores) que os acompanharam até o Protocolo Geral, localizado na Unidade Amazônia, onde realizado o registro da chapa. 

Após o ato, Jarsen Guimarães agradeceu o apoio e reafirmou que está preparado para o desafio.

"Este não é um projeto que foi construído há uma semana. É um projeto de alguns anos. Sinto-me preparado para assumir este desafio. Vamos juntos mudar e transformar nosso espaço acadêmico, que é a nossa segunda casa", disse.

A chapa agora espera o período oficial de campanha para promover reuniões e uma série de eventos para apresentar propostas, ouvir sugestões e junto com alunos, técnicos e professores vencer a eleição e construir uma nova história na Universidade.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário