quarta-feira, 25 de outubro de 2017

SECRETÁRIO BRUNO COSTA VEM MOSTRANDO SERVIÇO A FRENTE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PESCA DE SANTARÉM. EM 10 MESES FORAM RECUPERADOS 376 KM DE ESTRADAS E VICINAIS NAS REGIÕES DO EIXO FORTE, CURUÁ-UNA, ITUQUI, CORTA-CORDA, LAGO GRANDE E PLANALTO DA BR-163

Secretário Bruno Costa vistoriando os serviços

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Santarém, vem trabalhando para melhorar o acesso as comunidades mais distantes da área central do município. Visando facilitar à trafegabilidade do transporte escolar, a escoação de produtos oriundos da agricultura familiar, assim como o trânsito dos comunitários, os serviços de terraplenagem, limpeza e compactação de ramais foram intensificados nos últimos meses pelas frentes de trabalho da SEMAP.

Em dez meses foram recuperados 376 km de ramais. Estradas e vicinais nas regiões do Eixo Forte, Curuá-una, Ituqui, Corta-Corda, Lago Grande e planalto da BR 163 receberam as ações. Vários pontos críticos e trechos intrafegáveis foram restaurados permitindo um melhor acesso. As atividades beneficiaram mais de 50 comunidades.

Os serviços continuam. Desde o fim de setembro uma frente de trabalho da Seminfra está executando a limpeza lateral e a compactação do eixão que liga a comunidade de Guaraná a localidade de Serra Grande. 

Nas próximas semanas as atividades atenderam as comunidades de Ponta de Pedras e Boa Esperança.

Veja abaixo fotos dos trabalhos sendo realizados:






JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário