quarta-feira, 8 de novembro de 2017

LEITORA DA CIDADE DE MONTE ALEGRE, ACIONA O BLOG PARA RECLAMAR DE POSTO DE SAÚDE NO BAIRRO DE PLANALTO ONDE A ENFERMEIRA LOTADA TEM UMA PAIXÃO POR ATESTADOS MÉDICOS, E O POVO QUE PRECISA FICA ABANDONADO

Posto de saúde que de saúde só tem o nome 
na cidade de Monte Alegre

Boa tarde JK. Desde já parabenizo o excelente trabalho realizado através do seu blog, que tem tido uma abrangência muito grande, e por isso venho pedir encarecidamente sua ajuda no intuito de fazer uma denúncia, pois tenho certeza que com a sua ajuda algo poderá ser feito referente ao descaso ocorrido na saúde aqui em Monte Alegre. 

Me chamo Maria Silva, 35 anos, residente na travessa Mozart Nogueira, bairro de Planalto e venho através deste expressar minha indignação diante do que vem ocorrendo no posto de saúde do bairro em relação ao atendimento de enfermagem que praticamente não existe, porque pelo que parece a enfermeira que é lotada no referido posto tem uma paixão por atestados, passa mais tempo afastada do que propriamente trabalhando. Por incrível que pareça, mas minha nora que está grávida e precisa iniciar o pré natal o quanto antes, já está quase desistindo de ir atrás porque todas as vezes a informação repassada é a mesma, que infelizmente não pode ser atendida porque a enfermeira está de atestado e somente ela pode fazer esse procedimento. 

E se vai na maternidade, mandam de volta pois falam que por ser do bairro tem que ser atendida no posto. 

A pergunta é: quando essa enfermeira volta? E já que tá doente então por que não colocam uma substituta? 

O que não dá é pra ficar nessa situação. Atestado atrás de atestado e a população totalmente prejudicada. E ninguém faz nada a respeito.

Desde já agradeço imensamente.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário