segunda-feira, 9 de julho de 2018

MAIS UMA BELO TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR NA OPERAÇÃO VERANEIO PRENDEU NA NOITE DE ONTEM DOIS MELIANTES PORTANDO ARMAS E DROGAS DENTRO DO CARRO. UM DELES ERA FORAGIDO DE JUSTIÇA. OS DOIS AINDA FIZERAM POSE PRA FOTO ANTES DE IREM PARA O "HOTEL" DO CUCURUNÃ

Com os meliantes foram apreendidos 
4 armas, dinheiro e drogas

Ontem por voltas das 21 horas, em uma operação barreira na Avenida Moaçara com Curuá-una no bairro do Diamantino, foram abordados os nacionais CARLOS HENRIQUE MALCHER BETCEL (foragido da justiça) e LAURENIO PEREIRA BARROS JÚNIOR, ambos estavam num automóvel de placa: JVY 2849 FIAT UNO na cor verde, ao serem abordados foi encontrado com cada um dos indivíduos uma arma de fogo tipo revólver cal. 38, os quais foram detido e encaminhados a 16° SECCIONAL da Polícia Civil. os acusados informaram onde estariam mais duas armas e uma certa quantidade de drogas. As Guarnições do adjunto da área leste (sgt Bibiano, SD Sousa), vtr 3505 (sgt Sérgio, cb s. Leão e cb rocha Sousa) mais a vtr 3506 (Sgt Itamar, SD Júlio César e sgt Sousa) acompanharam uma equipe da polícia cívil (DPC Jammil e investigadores) que diligênciaram até o local suplamencionado pelos indivíduos e localizaram mais 02 armas de fogo e entorpecentes, na residência também foram detida duas mulheres que estavam guardando as armas e drogas.

Todos os envolvidos foram encaminhado a delegacia para lavratura de auto em flagrante e delito por porte ilegal de arma e flagrante por tráfico de entorpecentes.

Materias Apreendido:

01(um) revólver marca Taurus cal. 38mm nr série: 1303235;

01(um) revólver marca Taurus, cal. 38mm NR série: 29597;

01( um) revólver sem marca aparente, cal. 38mm, sem numeração.

01 (um) revólver sem marca aparente aparente, cal. 32mm, sem numeração;

09 (nove) petecas de cocaína;

1/2 (meio) tablete medio de maconha "prensada";

455,00 reais em espécie;

01 (um) aparelho celular marca Samsung modelo J7 PRIME.

01 (uma) motocicleta placa: OTL 5760 BROS vermelha;

17 (dezessete) munições calibre 38mm intactas;

01 (uma) munição calibre 32mm intacta.

JK com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário