domingo, 17 de março de 2019

IRMÃ DO JOVEM FÁBIO REIS, ACIONA O BLOG DO JK E DIZ QUE O ADVOGADO E SEU CLIENTE MENTIRAM EM VÍDEO FEITO NA MANHÃ DE ONTEM AO BLOG. FABIELEN REIS AFIRMA QUE O MOTORISTA RODRIGO MOURA CAUSOU O ACIDENTE, NÃO PRESTOU SOCORRO E NUNCA PROCUROU A FAMÍLIA PRA COMPRAR UMA CIBALENA. ELA TAMBÉM RELATA QUE O CONSERTO DA MOTO NÃO FOI PAGO PELO RODRIGO COMO ELE RELATOU ONTEM NO VÍDEO E SIM PELO SEU EX-PATRÃO. VEJA O DESABAFO DA IRMÃ

Jovem Fábio Reis no momento do acidente

Bom dia JK. Em relação a matéria feita na manhã de ontem com o rapaz que acidentou meu irmão. As fotos mostram claramente que o Sr. Rodrigo que invadiu a preferencial, ao entrar e dobrar repentinamente na Bartolomeu, seu carro no momento da colisão estava na mão contrária à qual deveria estar, ele invadiu a mão na qual vinha o condutor da moto (meu irmão). Não queremos denegri a imagem de ninguém, e como se sabe acidentes acontecem, mas dizer que nesse caso o rapaz teve conduta correta e legal em relação aos fatos, isso não teve! esperávamos a mínima decência de que a verdade fosse dita como de fato as coisas aconteceram. O Dr. Fábio comenta que tentou saber da vítima, se lembrava dos fatos no momento do acidente, o mesmo teve até o crânio trincado por conta do acidente, e por certo período logo após o acidente não lembrava mesmo.

Coisa é certa é que o cliente dele, que não teve nenhum dano ou sequela do acidente, sabe melhor do que ninguém a realidade e o que fez, mas quem pode obrigá-lo a dizê-lo não é mesmo?

Os fatos foram presenciado por vigilantes que estavam no local, o condutor deveria ter se deslocado à delegacia pra fazer ocorrência logo em seguida ao acidente já que a polícia não “teria” chegado, e quem fez fomos nós da família já pela tarde. O advogado entrou no hospital com policial e tentou fazer exame de sangue na vítima (presenciamos), sendo que deveria ter se preocupado em realizá-lo em seu cliente, sendo que o mesmo (condutor do veículo) já havia se recusado na delegacia de polícia a fazer o exame de sangue quando foi lá pela parte da tarde do dia do acidente. O advogado informava que a família primeiro ia tentar ter acesso a filmagens (provas) pra ver se o cliente dele estava certo ou errado, pra poder ver se iriam dar alguma ajuda ou não. Tiraram o veículo do local antes mesmo que a polícia pudesse chegar. O vídeo mostra eles empurrando o veículo próximo a planalto em diante, sendo que o carro deveria ter sido recolhido pela polícia e feita a perícia necessária que atestaria às circunstâncias do ocorrido. Testemunhas informaram que em nenhum momento o condutor do veículo sequer chegou perto da vítima, tendo Tentado subir em um moto táxi e o moto táxi não quis levá-lo. Como se sabe, no municipal o atendimento é bastante precário, fomos nós da família que arcamos e temos arcado com o que se fez necessário até o momento, como colchão piramidal já que ele não pode se movimentar na cama, comadre, artigos de higiene íntima, coisas que se sabe não são fornecidas pelo hospital, bem como alimentação, haja vista que ele só pode ingerir líquidos, e as refeições principais fornecidas pelo hospital eram todas sólidas, sendo que em nenhum momento ajudaram com nenhum valor.

Como falaram havia cooler de bebida sim no veículo (tendo contado com ajuda pra retirar do interior do veículo), então na igreja de madrugada sabemos que não estavam então né?! Quanto ao custeio de parte de peças da moto que foi atingida, esse não veio por parte do Sr. Rodrigo ou de sua família, como tentaram fazer crer, e sim do antigo patrão do Sr. Rodrigo que, por conhecer a família de ambas as partes, e ter decência e dignidade, disse que iria ajudar no que fosse preciso.

Pelo que vemos seu Rodrigo está preocupado bastante com sua imagem, dê Glória a Deus que você não ficou na situação em que se encontra o meu irmão em decorrência do ocorrido!

Estamos à disposição pra contato e recebimento de uma ajuda de fato que o Sr. Rodrigo queira prestar!

Agora queremos saber da polícia acerca do andamento do inquérito policial?!



Videos do vigilante do parque q presenciou todo o acidente e o momento em que o Rodrigo fugiu

Fabielen Reis, irmã do jovem Fábio Reis que se encontra no Hospital Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário