terça-feira, 21 de maio de 2019

EX-SENADOR DA REPÚBLICA, MARIO COUTO, FAZ DESABAFO NAS REDES SOCIAIS SE MOSTRANDO DECEPCIONADO E TRISTE COM SUA FILHA, A DEPUTADA ESTADUAL, CILENE COUTO (PSDB). ELE FICOU TRISTE AO VER FOTO DA FILHA BATENDO PALMAS E CANTANDO PARABÉNS PARA O GOVERNADOR HELDER BARBALHO EM SEU ANIVERSÁRIO SEMANA PASSADA. MARIO COUTO DISSE QUE A FILHA NÃO FOI BATER PALMAS E CANTAR PARABÉNS NO ANIVERSÁRIO DELE

Deputada Cilene Couto não foi cantar parabéns pro pai mas não deixou de cantar pro Governador Helder

O que chamou atenção ontem nas redes sociais, foi o desabafo do ex-senador da república, Mario Couto. Ele postou em sua Fan Page no Facebook, um desabafo se mostrando chateado e muito decepcionado com sua filha, a deputada estadual, Cilene Couto (PSDB). Ele destaca uma foto em que aparece a sua filha batendo palmas e cantando parabéns no aniversário do governador Helder Barbalho na semana passada. Ele reclamou que como pai e na passagem do seu aniversário, a filha que cresceu na política com a ajuda do pai, não foi bater palmas e cantar parabéns. 

Veja abaixo o que o ex-senador Mario Couto escreveu na sua rede social.

Como Pai: no meu aniversário não fui aplaudido pela minha filha. A ambição por poder e por riqueza transforma as pessoas, são capazes de tudo, principalmente quando conseguem de maneira fraudulenta (corrupção, desonestidade, traição, etc). A sede de poder ocorre desde Roma A.C (antes de Cristo), anos 37 - 38 antes de Cristo e perdura até hoje. Hoje aos meus 73 anos estou triste ao ver a sede pelo poder dentro da minha família. Ó Pai! Perdoa-me se eu não soube criar a minha filha. Dê luz a esta moça para que ela perceba que o poder e o dinheiro estão muito longe de trazer felicidade. Rezo todos os dias pela minha filha, para que ela possa entender isto. Estou a mais de seis anos sem mandato político, mas vivo do meu trabalho, honestamente, sem riquezas, porém muito feliz com minha família. Pai eu te peço do fundo do meu coração, guia a minha filha para que ela siga um bom caminho. Faça com que ela perceba que família é família (Jesus) e não somos nada sem ela.

Postagem na página do Ex-senador Mario Couto

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário