segunda-feira, 10 de junho de 2019

MAIS UMA RUA DO ANEL VIÁRIO DOS BAIRROS DA NOVA REPÚBLICA E VITÓRIA RÉGIA É ASFALTADA PELA PREFEITURA

Travessa 25 sendo asfaltada

"Moro há 18 anos aqui e vejo que o serviço vai ser bom pra todo mundo. A gestão municipal está aprovada". O agradecimento foi da aposentada Francisca das Chagas ao acompanhar o asfaltamento da Travessa 25 - da Av. Tancredo Neves até a Rua 13 de Maio - no bairro Nova República, realizado hoje, 7 de junho, pela Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). 

Além da aposentada, o comerciante Josias Lira também falou dos benefícios que a pavimentação traz para o bairro. "Moro aqui há 6 anos e agora vai melhorar com certeza. Com a rua asfaltada os clientes vão aumentar", agradeceu.

A pavimentação faz parte do projeto de asfaltamento de vias que compõem o anel viário da Nova República e Vitória Régia.

O titular da Seminfra Daniel Simões, explicou que já foram asfaltadas a Rua 13 de Maio (entre Trav. 25 e a Rua da Praça), a Rua E (entre 13 de Maio e Travessa 11) e a Rua B (entre Rua E e Travessa 11). "Agora estamos asfaltando a Travessas 25 e ainda vamos afastar a Travessa 29. Além disso, nossas equipes estão com serviços em vários pontos, com a operação verão e recuperação asfáltica. Estamos aproveitando todos os dias que não chove para trabalhar na infraestrutura da cidade", destacou.

Sobre a obra:

Sob a responsabilidade da Construtora Norte do Tapajós Ltda, as obras são oriundas de emenda parlamentar do deputado federal Beto Salame. Tem investimento total de R$ 5.841.263,35 e contrapartida da Prefeitura de Santarém de R$ 1.841.263,35.




Ailanda Tavares, Agência Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário