quinta-feira, 29 de agosto de 2019

SANTARÉM GANHA O PRIMEIRO CEMITÉRIO PARQUE DO OESTE DO PARÁ. UMA ESTRUTURA COMPLETA E CONFORTÁVEL PARA ATENDER AS FAMÍLIAS DA REGIÃO. VEJA FOTOS E INFORMAÇÕES

Espaço com mais de 8 hectares mantém estrutura completa para atender as famílias da região.

Santarém ganhou o primeiro cemitério parque do oeste do Pará, o Recanto do Amanhã, no dia 10 de agosto. O espaço conta com uma estrutura completa para atender as famílias da região, oferecendo desde o traslado até o cerimonial ecumênico.

O evento de lançamento contou com a presença de empresários da região, autoridades locais, como o prefeito interino José Maria Tapajós, vereador Alaércio Cardoso representando a Câmara Municipal de Santarém, chefe de gabinete do prefeito, Erasmo Maia, ex-prefeita e promotora de Justiça Maria do Carmo, subtenente Dionaldo Rebouças do Corpo de Bombeiros, o presidente da ACES, Roberto Branco, a representante do Conselho da Mulher Empresária (CME) Maria Bethânia Conrado, a diretora da TV Tapajós, afiliada da Rede Globo, Vânia Maia, os empresários das funerárias de Santarém, amigos e familiares do casal Paulo e Ruth Oliveira e toda a equipe que está à frente do cemitério. O padre Sidney Canto e o Pastor Eduardo Ferreira completaram a cerimônia.

Sobre o cemitério

O cemitério traz a arquitetura do estilo parque no modelo horizontal, onde os jazigos são subterrâneos e cobertos por gramado, e o túmulo fica identificado por uma lápide de granito com placas.

O Recanto do Amanhã conta com um amplo espaço divido em quatro salas de velório equipadas com espaços conforto para as famílias descansarem, uma capela ecumênica, sala de acolhimento, sala de primeiros socorros, lanchonete, floricultura, banheiros, carro disponível para translado, estacionamento, portaria e equipe de cerimonial e apoio psicológico para as famílias. 

Demanda necessária

O Recanto do Amanhã atende uma demanda local e toda a região do Oeste. Atualmente, os dois principais cemitérios da cidade operam em capacidade máxima, não havendo mais vagas para novos jazigos. Além disso, a estrutura como um todo do cemitério foi projetada pensando no conforto, acolhimento e na segurança dos visitantes.

O Recanto do Amanhã fica localizado na rodovia Curuá-Una - PA 370 km 13. Para mais informações ligue: 
(93)99126-7000
(93)99235-9037

QUATRO SALAS DE VELÓRIO
(Iris, Dália, Jasmim e Luzia)

As salas de velório são refrigeradas e tem tamanhos diferenciados; pequena , média e grande, com capacidade para 120, 150 e 200 pessoas, respectivamente. Com púlpitos para as missas de corpo presente, de 7º dia e demais celebrações.

CAPELA ECUMÊNICA

Tudo feito para garantir o conforto necessário para toda a família.

ESPAÇO PARA O DESCANSO DA FAMÍLIA

As duas maiores salas de velório contam com a suíte conforto: um espaço confortável e acolhedor para a família descansar. Com TV, ar condicionado, poltronas, sofá cama, lavabo e área para banho.

CARRO FÚNEBRE

Transporte adequado, seguro e confortável para o cortejo fúnebre.

ESTRUTURA COMPLETA PARA SEPULTAMENTOS

LANCHONETE, FLORICULTURA, PRIMEIROS SOCORROS E SALA DE ACOLHIMENTO

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário