quarta-feira, 7 de agosto de 2019

UM SONHO QUE PODE VIRAR REALIDADE PARA O POVO DE ITAITUBA. DEPUTADO HILTON AGUIAR (DEM) REUNI EM BRASÍLIA COM O MINISTRO DE INFRAESTRUTURA, TARCÍSIO GOMES FREITAS, PARA TRATAR DA TÃO SONHADA PONTE LIGANDO A SEDE DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA AO DISTRITO DE MIRITITUBA

Deputado Hilton Aguiar esteve reunido com o
 Ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes Freitas

O deputado estadual Hilton Aguiar (DEM) esteve nesta terça-feira (06) em Brasília – DF, reunindo com o ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, onde foi tratado uma pauta muito importante para o município de Itaituba e região, que é a construção da tão sonhada ponte ligando a sede do município ao Distrito de Miritituba.

O ministro disse reconhecer a necessidade da construção desta ponte, e que por se tratar de uma obra de grande porte e que requer grandes investimentos, será desenvolvido um estudo de viabilidade.

Reunião aconteceu em Brasília

"Nós continuaremos nesta luta, para que um dia possamos realizar o sonho da população do nosso querido município de Itaituba e região". Destacou o deputado Hilton

Estiveram com o deputado Hilton nesta importante agenda, os prefeitos de Itaituba, Valmir Climaco, de Trairão, Jango Ferreira, e Rurópolis, Joselino Padilha. Também presentes a vereadora de Itaituba, Antonia Borrólo, que acredita nesse sonho itaitubense, o advogado dr, Celso Trierweiler e o senador Zequinha Marinho, que nos deu total apoio neste encontro.

Ascom/Deputado Hilton Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário