quarta-feira, 25 de setembro de 2019

CLIENTES DO CEMITÉRIO PARQUE RECANTO DO AMANHÃ, GANHAM DESCONTO EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Cemitério Parque Recanto do Amanhã 
no KM 13 da rodovia Curuá-Una

O 1º cemitério parque do oeste do Pará, Recanto do Amanhã, inova com o serviço do Cartão de Descontos, há várias ofertas nos estabelecimentos da cidade para os clientes que contratarem os serviços do cemitério. 

Através do cartão, o cliente Recanto do Amanhã tem até 90% de desconto em medicamentos genéricos e 10% em perfumaria na Farmácia Variedade; 20% de desconto nos serviços do Amazônia Diagnósticos Radiologia Oral; 20% de desconto nos exames do Laboratório Celso Matos. Além de descontos na Clínica Sancor (cardiologistas: Dr. João Otaviano e Dra. Vanessa Matos, o cirurgião plástico Dr. Ian Fleury, o cirurgião vascular Dr. Jornes Pontes) e os exames de imagem do Amazônia Diagnósticos.

Atualmente, a procura por planos de jazigos familiares em cemitérios estilo parque tem crescido. As pessoas estão em busca de conforto e acolhimento, além da segurança que a estrutura oferece, bem diferente das que estão disponíveis no centro da cidade. 

Devido a grande procura e curiosidade pelos planos de jazigos e estilo do cemitério, a equipe de consultores está agendando horários para visitação, uma oportunidade para que famílias e pessoas interessadas possam conhecer os benefícios do 1º Cemitério Parque de Santarém. 

Ficou interessado em saber mais detalhes do Recanto do Amanhã? Agende agora mesmo sua visita com os consultores de vendas no escritório administrativo da empresa, na Av. Mendonça Furtado, 1540 - Santa Clara

Telefones: (93) 99126-7000 / 99235-9037

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário