sexta-feira, 13 de setembro de 2019

PREFEITO DE ÓBIDOS, CHICO ALFAIA, ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO LABORATÓRIO MUNICIPAL

Prefeito Chico Alafia assinou a ordem de serviço

O prefeito Chico Alfaia, assinou a ordem de serviço para a construção da Unidade de Atenção Especializada em Saúde: Laboratório Municipal de Óbidos, a obra está orçada em 435.769,66 (Quatrocentos e trinta e cinco mil setecentos e sessenta e nove reais e sessenta e seis centavos), o recurso é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal José Priante – MDB. 

O prédio do novo Laboratório Municipal, será construído ao lado da Unidade de Saúde José Benito Priante, o 24h. A empresa José Carlos B. da Moda Eireli – ME, vencedora da licitação, deverá iniciar os serviços já nos próximos dias.

Durante a assinatura da ordem de serviço, Chico Alfaia comentou que a saúde no município de Óbidos está muito bem - “Vamos entregar 4 Unidades Básicas de Saúde na região da zona Rural, estamos construindo uma Unidade Básica de Saúde Fluvial para atender as comunidades ribeirinhas, está em construção também à UBS da mulher no bairro Bela Vista e agora vamos iniciar a construção do nosso tão sonhado Laboratório Municipal, com uma estrutura moderna e adequada para melhor atender a nossa população. Apesar das dificuldades, estamos com muitas obras em andamento e certamente esse Laboratório vem coroar o excelente trabalho que está sendo realizado na área da saúde aqui em nossa cidade”, finalizou Alfaia. 

Futuro Laboratório Municipal

Prefeitura Municipal de Óbidos – PA
Assessoria de Comunicação – ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário