sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DOIS SUSPEITOS DE ASSALTAR DISTRIBUIDORA DE RÉMEDIOS JÁ ESTÃO PRESOS

Duas pessoas estão presas suspeitas de participar do assalto na manhã de ontem (13), em uma distribuidora de remédios na Avenida Rui Barbosa. Vulgos "Lau" e "Avium", o último foi preso em flagrante pelas polícias civil e militar por volta de 22h da ontem, acompanhado de uma mulher e dois jovens em um motel da cidade.

Railson Pereira dos Santos, o "Avium", 30 anos, tinha aproximadamente 50 mil reais, quase metade do valor roubado. O suspeito não quis gravar entrevista, mas em depoimento à policia confessou o nome de outros envolvidos no crime.
O supervisor da empresa que foi vítima da ação dos bandidos acompanhou o trabalho da polícia. “É lamentável. A gente trabalha, a gente tem custo, a gente tem 108 funcionários hoje e vem uma equipe desse e nos rouba a mão armada assim, não é fácil. Mexe com tua estrutura, mexe com teu psicológico”, desabafa Toni Silva.

A polícia segue no rastro de mais dois assaltantes que continuam foragidos e investiga a participação de pessoas de outros estados no crime. Todo o dinheiro apreendido foi devolvido ainda ontem e o revólver encontrado com o acusado foi encaminhado para a perícia.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário